LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CEO da Xiaomi aponta evento para final de maio que pode revelar nova Mi Band 3, Mi 8 e Mi Max 3

21 de maio de 2018 3

Rumores sobre um evento da Xiaomi no fim deste mês circulam na internet indicando que a companhia chinesa deverá apresentar grandes novidades nas próximas semanas. Agora, uma publicação do CEO da empresa no Weibo afirma que "uma série de novos produtos" serão anunciados ainda este mês na cidade de Shenzhen, China.

Lei Jun, o CEO da Xiaomi, não confirmou quais dispositivos serão anunciados no evento do final do mês, mas dezenas de vazamentos indicam que teremos grandes revelações durante a conferência, indo desde a nova geração da Mi Band até o grande anúncio do aguardado Xiaomi Mi 8

Detalhes dos sensores de autenticação facial do Mi 8.

Mi 7 ou Mi 8?

Os vazamentos a respeito do Mi 7 começaram a apontar que a companhia estaria desistindo desta nomenclatura e pulando uma geração para anunciar o Mi 8 como forma de comemorar os oito anos da empresa no mercado. Embora esta seja uma grande possibilidade de acontecer, há indícios que a companhia esteja pensando também em manter a linha Mi 7 com uma possível variante Lite.

Caso a companhia apresente o Mi 7 e também o Mi 8, então é possível que apenas este último seja anunciado com o primeiro sistema de autenticação facial em 3D dos smartphones Android, além de oferecer ainda o leitor de impressões digitais por baixo da tela.

Imagens do que poderá ser o Mi Max 3

Mi Max 3 de 7 polegadas

Além do Mi 7 e/ou Mi 8, a Xiaomi deverá apresentar o Mi Max 3, a linha de smartphones extremamente grandes da empresa. Relatórios apontam que a nova geração do Mi Max chegará com tela de quase 7 polegadas de resolução FHD+, bateria de 5.500 mAh, leitor de íris e variantes com Snapdragon 636 e 660.

Mi Band 3 também deverá ser apresentada durante o evento.

Mi Band 3

Bem como a terceira geração da linha Mi Max, a companhia também deve apresentar o terceiro modelo de suas pulseiras inteligentes para pessoas que gostam de saber todos os detalhes de seus corpos enquanto estão realizando exercícios físicos. A Mi Band 3 deverá

Quando será o evento?

Ainda existe pouco consenso a respeito da data oficial do evento "do final do mês" da Xiaomi. Enquanto alguns vazamentos apontavam para o dia 23 de maio, esta quarta-feira depois de amanhã, muitos vazamentos também apontam que a Xiaomi deverá revelar os novos dispositivos em evento no dia 31 de maio, próxima quinta-feira.

Enquanto a companhia ainda não confirma a data do seu evento, teremos que ficar aguardando pronunciamentos oficiais da companhia. Por isso, fique ligado no TudoCelular nos próximos dias para não perder as principais novidades!

  • O Xiaomi Mi Max 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

CEO da Xiaomi aponta evento para final de maio que pode revelar nova Mi Band 3, Mi 8 e Mi Max 3

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas