LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Finalmente: Razer Phone recebe modo retrato na atualização de maio

21 de maio de 2018 0

Mesmo se tratando de um smartphone voltado para o público gamer, o Razer Phone traz um conjunto avançado de lentes que até então era muito subutilizado por não explorar a possibilidade do desfoque seletivo nas fotos tiradas com o aparelho. Mas, bem, isso muda a partir de agora, com a atualização de maio do dispositivo que já está sendo distribuída.

O sofisticado celular que conta com transmissão de imagens em até 120 FPS e sistema de som Dolby ATMOS está finalmente recebendo o famoso modo retrato para fotos tiradas com o conjunto traseiro de lentes, além de algumas correções que prometem melhoria de desempenho e mudanças no controle de privacidade do usuário à fim da companhia se adaptar à Regulamentação Geral de Proteção de Dados da União Europeia.


As novidades chegam ao smartphone seis meses após o seu lançamento. Vale lembrar, o Android 8.1 Oreo só chegou ao Razer Phone no mês passado, quando seu kernel também foi disponibilizado para desenvolvedores.

Abrindo as portas de um promissor nicho de mercado, o celular fez escola para outras companhias apostarem em smartphones voltados para gamers: a Xiaomi com o alardeado Black Shark, e mais recentemente o Nubia Red Magic da ZTE.

Se você é um feliz dono de um Razer Phone - que infelizmente não é comercializado no Brasil - basta aguardar para receber a novidade que está sendo distribuída globalmente.

O que achou da novidade? Você usa muito seu smartphone para jogos? Trocaria o seu modelo atual por um aparelho gamer? Conte para a gente nos comentários!

O Razer Phone ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Finalmente: Razer Phone recebe modo retrato na atualização de maio

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas