LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Instagram ganha recurso de chamada em vídeo e novos efeitos de câmera

26 de junho de 2018 5

Hoje o Instagram começa a liberar mais uma novidade, apenas poucos dias após o lançamento do IGTV. Trata-se de um recurso de chat por vídeo, que o Facebook já havia antecipado durante sua conferência F8.

Com a nova funcionalidade, você poderá iniciar uma conversa de vídeo com qualquer pessoa com esteja interagindo através do Direct. Para isso, basta tocar no ícone da câmera no canto superior direito. Melhor ainda, o recurso também funciona com grupos, com o número máximo de cinco participantes, incluindo você.

Você pode minimizar uma chamada de vídeo em andamento, que se transformará em uma pequena janela, possibilitando a navegação pelo aplicativo.


Além disso, o Instagram também reformulou a guia Explorar, mantendo o estilo de bloco, mas expandindo os tópicos para incluir esportes, filmes e uma seção com curadoria especial direcionada a você, com base no seu comportamento no aplicativo.

Para completar a atualização de hoje, o Instagram também trouxe mais efeitos de câmera, incluindo alguns criados projetados por Ariana Grande, Buzzfeed, Liza Koshy e a NBA.

De acordo com a publicação no blog oficial do aplicativo, todas as novidades devem ficar disponíveis no Android e no iOS a partir de hoje.

Instagram

Desenvolvedor: Instagram

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com dispositivo


5

Comentários

Instagram ganha recurso de chamada em vídeo e novos efeitos de câmera
  • Estão criando um monstro, ou seja, detonador de concorrentes. IoI

      • Eu gostava do Instagram, porém a plataforma está cada vez mais abarrotada de funções e coisas que nem sempre são úteis, tudo isso pra tentar agradar o máximo número de pessoas. O facebook fez isso, incorporando várias funções, e agora está em declínio. Posso estar errado, mas o Instagram ainda está em crescimento, mas acho que ele vai chegar no mesmo ponto do facebook e irá despencar aos poucos. Gostava mais quando era só postar fotos, curtir e comentar, o mais simples o possível, porém essa é minha opinião.

        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas