
16 Agosto 2018
PUBG segue "sozinho" no Android, enquanto Fortnite está desenvolvendo seu jogo com previsão para setembro, enfrentando apenas o famoso Garena Free Fire. O jogo, mesmo perdendo em números para o jogo da Epic Games, ainda tem uma grande quantidade de fãs ao redor do mundo, e muitos deles jogam no smartphone, por não terem um Xbox ou um PC que aguente o poder exigido pelo jogo nessas plataformas.
Agora, o jogo acaba de chegar em versão beta como um aplicativo separado da versão pública. Para usar versão 0.7.0 distribuída pela própria desenvolvedora, Tencent Games, basta simplesmente acessar a loja e procurar pela beta. Não há convites para programas de teste e nenhuma restrição ou lista de pré-registro. Sabendo que não é uma versão estável, você não poderá utilizar sua mesma conta no game, precisando criar uma conta de convidado.
O changelog da versão 0.7.0 é simples, mas contém algumas novidades interessantes que servirão como boas adições e agradará os jogadores. Confira:
Modo Arcade - Guerra
- Uma nova variação mais rápida do modo Arcade.
Nova arma
- Adicionado o Rifle Sniper SLR.
"Armário" Portátil
- Os jogadores podem agora colocar roupas em seus "armários" portáteis e trocar de roupa instantaneamente durante o combate.
Claro que os fãs do PUBG Mobile irão querer testá-lo para saber quais serão as modificações feitas pela desenvolvedora e estão interessados no estágio atual de desenvolvimento do jogo. Já outros podem estranhar a existência de uma beta, visto que o próprio game publicado na loja, apesar de estável, ainda não está finalizado. De qualquer forma, o simples fato de testarem as grandes mudanças sem que sejam empurradas para todos os usuários dele, já é interessante.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários