LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Concorrente do Tinder promete matches mais compatíveis a cada 24 horas

12 de julho de 2018 21

O Hinge está ameaçando cada vez mais o forte posicionamento do Tinder como principal aplicativo de encontros com novidades cada vez mais interessantes e promessas de "match definitivo" e combinações mais compatíveis com ajuda de algoritmos que entendem o que os usuários mais gostam e aproximam quem parece ter mais intimidade.

Entre a novidade apresentada pelo app esta semana está o recurso Most Compatible, ou Mais Compatível, que a cada 24 horas te libera uma indicação de qual pessoa você pode tentar o melhor match. Em nota, o Hinge afirma que os testes iniciais indicaram que as pessoas possuíam chances 8 vezes maiores de ir a um encontro com os matches do Most Compatible do que aquelas combinações tradicionais.

A grande diferença do Hinge para outros apps do tipo é que nele os usuários não precisam arrastar os perfis dos outros para dar match, o aplicativo analisa dezenas de situações, gostos e curtidas com ajuda do algoritmo Gale Shapley e oferece as maiores possibilidades encontradas no aplicativo na sua região.

A ideia é tão interessante que até mesmo o Facebook Dating, aplicativo de encontros da rede social de Mark Zuckerberg, quer implementar ideias do Hinge para quando for lançado, como os comentários em fotografias e maiores interações para que você não tenha uma conversa mais formal com o seu match e possa puxar assunto de forma mais fácil e natural.

Por enquanto o Hinge ainda não está disponível no Brasil.


21

Comentários

Concorrente do Tinder promete matches mais compatíveis a cada 24 horas
  • Aplicativos de encontro não funcionam mais pra achar coisa séria, eu já testei um monte e no final foi a mesma coisa SEXO CASUAL, se eu quisesse isso pegaria qualquer um, mas não é assim. Até hoje não vi nem um homem ou mulher que mostrasse sinais de fidelidade e lealdade pra eu realmente me interessar é duvido muito que vou encontrar nesses apps

      • Eu namoro a 3 anos com uma menina que deu match comigo no Tinder e no Badoo, foi uma coincidência, o papo foi bom, a cidade era perto, e hoje tem 2 anos e 4 meses de namoro

          • Pra mim foi positivo, tive um namoro sério através do Tinder e conheci pessoas lá que hoje são grandes amigas, se tornaram importante, mas em suma, concordo, é uma pessoa interessante a cada 100

            • O Tinder não é ruim, mas há boas alternativas como Happn, Jaumo e até o Badoo. É perceptível a diferença de objetivos nos diferentes aplicativos.

                • Falam mal da mulherada que somos exigentes, mas muitos fazem o mesmo! Sem falar que muitos são mal educados, grosseiros e não sabem sequer manter um papo interessante!

                    • Na boa... Eu não penso assim não, eu acho que, a maioria, veja bem... A maioria dos homens no Tinder, querem apenas sexo casual e nem toda mulher procura isso!
                      Se a mulher fala, " Eu uso Tinder " . Ela já fica mal vista... E na minha opinião, não é bem por aí que funciona.
                      Se eu estou lá, pode ser que eu queira algo mais sério também, ou não?
                      Deixem aí a opinião de vocês!

                      • Um monte de macho chorão que não pega ninguém. Quando o homem é feio tem obrigação de ser rico mesmo. Se não tem cacife pra pegar mulher se vira na punheta.

                        • Só os iludidos nos comentários. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                            • Viva!

                                • E viva a libertinagem.

                                    • se você não está conseguindo mathes no tinder o problema talvez não esteja com o tinder...

                                        • No começo poderia até ser, mas hoje o Tinder tá dificultando muito os usuários normais pra gente se sentir coagido a usar o premium

                                            • Tem que parecer ator de Novela branco dos olhos azuis e ter pelo menos uma faculdade, dai tu dá match

                                                • Brother elas querem + coisa, há 10 anos qdo morava no Rio capital, eu usava o bate papo do site UOL, salas virtuais, geralmente as 1° perguntas era o seguinte vc mora em qual bairro? tipo pelo bairro deduzem q vc tem $ ou não, e tbm qual seu carro? se vc falasse carros comum, Palio, Gol, celta, Corsa, Ka, uno, Siena, elas nem dava bola, aí um dia eu falei pra 2 mina, tenho um Golf GTI ou Corolla, Civic, a gata na hora deu celular e queria me encontrar, ou seja, eles querem um transporte na companhia do cara tbm, pode ser uma moto 600cc q ela topa, marcar o encontro.... infelizmente isso acontece muito, em grandes cidades, gatas são exigentes...

                                                    • Não generalize as cariocas. Eu não sou muito feia, tenho um corpo razoável. Estudei bastante, tenho minha própria renda e meu próprio carro e não escolho homens com base nos seus bens e sim por afinidade, gostar de coisas semelhantes, educação e respeito. Sim, muitos ali querem algo casual, tanto homens quanto mulheres, mas não se resume somente a isso.

                                                      • Verdade irmão. Hoje em dia as mulheres querem semideuses

                                                          • Uma coisa é querer semi-deuses, outra é oferecer algo que justifique isso.

                                                              • Eu uso o Tinder há mais de 1 ano e digo: Tem muita mulher que só usa pra divulgar o instagram e ganhar seguidores, mulher com nome bizarro, mulher muito baixa, mulher feia, mulher nojenta sem papo, mulher que não responde o match, garota de programa, fakes, chata, problemática, que bebe e fuma pra cacete, cheia de filhos... enfim. Até hoje não vi uma que diz que é bonita, virgem estudiosa e caseira. Perdi foi meu tempo.

                                                            • O problema não é o tinder... é que elas querem um cachorro mais bonito e mais forte e inteligente... Sou apenas inteligente, mas sou capivara.... Como querem que o Capivara tenha um relacionamento? Olha pras mulheres... Só sabem olhar pros gatinhos FeladaPulta.... Esses caras estão nem aí com você e querem dominar o mundo! (Se você leu até aqui, tomara que tenha levado na esporiva e tenha dado muita risada... se não vem as feministas me chamarem e machista...)

                                                              OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

                                                              Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

                                                              Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

                                                              Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho