LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mi Max 2 tem tudo o que você precisa em um smartphone, mas no corpo de um tablet

18 de julho de 2018 10

A Xiaomi está prestes a apresentar ao mundo o Mi Max 3, então nada melhor que publicar uma análise super completa do atual phablet gigante da companhia, não é mesmo?

Com tela de 6,44 polegadas e sistema de alto-falantes estéreo, o Mi Max 2 não é para qualquer um, sendo um modelo com foco claro em quem busca consumir conteúdo, seja ao assistir vídeos, navegar na internet ou jogar. Além disso, sua bateria enorme permite que o dispositivo chegue a dois ou até mesmo três dias longe da tomada, tornando-o assim uma ótima opção para quem tem uma vida mais corrida.

Mais Notícias

Nossos testes mostraram que o aparelho da Xiaomi foi uma das melhores surpresas do mercado de smartphones em um bom tempo, entregando um conjunto difícil de ser criticado.

Temos ótima tela e sistema de áudio, bateria bem acima da média, desempenho equilibrado capaz de lidar com a demanda da maioria dos usuários, e bom conjunto de câmeras que superam com alguma folga outros modelos em sua faixa de preço.

Claro, você precisará lidar com um aparelho enorme que se aproxima de um tablet, mas se for capaz de superar essa questão terá um ótimo companheiro para todas as horas, sendo o único grande ponto negativo aqui a presença do slot híbrido, que acaba sendo amenizada caso você compre o Mi Max 2 em sua versão com 64 ou 128 GB de armazenamento.

Como importar

A GearBest cedeu o smartphone utilizado no vídeo, mas infelizmente ele está fora de estoque na loja. Enquanto não recebem um novo lote (se é que o farão), é possível encontrar o Mi Max 2 na Banggood por aproximadamente R$ 900 em sua versão com 64 GB de armazenamento e cerca de R$ 950 na variante com 128 GB, desconsiderando é claro os impostos envolvidos na chegada do produto ao Brasil.

O Xiaomi Mi Max 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Mi Max 2 tem tudo o que você precisa em um smartphone, mas no corpo de um tablet
  • Sou fã da Huawey ...ela lança uns smarts show...e a Xiaomi não fica atrás...ela tem uns intermediários que bate muito bambambam....

      • Não tem a rede LTE band 28, não tem NFC, as cameras e os speakers são ruins... Mais um celular barato porque é usado componentes antigos ou de qualidades medianas!

        • Fraco como sempre!!

            • Eu era usuário de iPhone e arrisquei troca-lo pelo Mi Msx 2 a 1 ano atrás e realmente me surpreendi com o aparelho como um todo.
              Excelente durabilidade física, sistema fluido, bateria fodástica.
              Provavelmente comprarei o mi max 3.
              Foi o melhor investimento em celular que já fiz !!

                • Defendo os padrões atuais de smartphones, onde as telas estão cada vez maiores. Mas é óbvio que isso deve acontecer, em conjunto com medidas para diminuir as bordas do aparelho. Nesse caso do Mi Max 2, o aparelho já possuí um tamanho inviável para ser usado como smartphone. Se colocassem uma tela de 8" de vez, aumentando ainda mais a bateria (com o espaço maior atrás da tela), certamente teriam um tablet para dominar esse área do mercado que se encontra praticamente vazia de boas opções.

                    • É que cada pessoa usa de um modo. Uma mulher que use bolsa (quase todas) não tem problemas em usar um celular gigante. Minha esposa usa um Galaxy A9 de 6 polegadas numa boa. Já para usar no bolso da calça realmente complica, a menos que seja aquelas calças cargo. Eu uso o Mi Max 2 mais em casa mesmo, como um mini-tablet, mas as vezes coloco o chip nele, principalmente quando tem jogo do meu time e eu tenho de sair para algum evento social. Daí fico num canto olhando o jogo na tela do Mi Max, aproveitando muito mais do que se estivesse com meu celular normal (um Pixel 2, o menor). Sempre junta gente pra assistir junto.

                        • Amigo, vc está falando do Mi Pad 4 que foi lançado a algumas semanas. Tela 8", snap 660, bateria de 6.000, 4/64 GB

                        Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

                        Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

                        Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho

                        10 melhores smartphones top de linha para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular