LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mi Max 2 tem tudo o que você precisa em um smartphone, mas no corpo de um tablet | Review/Análise

18 de julho de 2018 12

A Xiaomi está prestes a apresentar ao mundo o Mi Max 3, então nada melhor que publicar uma análise super completa do atual phablet gigante da companhia, não é mesmo?

Com tela de 6,44 polegadas e sistema de alto-falantes estéreo, o Mi Max 2 não é para qualquer um, sendo um modelo com foco claro em quem busca consumir conteúdo, seja ao assistir vídeos, navegar na internet ou jogar. Além disso, sua bateria enorme permite que o dispositivo chegue a dois ou até mesmo três dias longe da tomada, tornando-o assim uma ótima opção para quem tem uma vida mais corrida.

Mais Notícias

Nossos testes mostraram que o aparelho da Xiaomi foi uma das melhores surpresas do mercado de smartphones em um bom tempo, entregando um conjunto difícil de ser criticado.

Temos ótima tela e sistema de áudio, bateria bem acima da média, desempenho equilibrado capaz de lidar com a demanda da maioria dos usuários, e bom conjunto de câmeras que superam com alguma folga outros modelos em sua faixa de preço.

Claro, você precisará lidar com um aparelho enorme que se aproxima de um tablet, mas se for capaz de superar essa questão terá um ótimo companheiro para todas as horas, sendo o único grande ponto negativo aqui a presença do slot híbrido, que acaba sendo amenizada caso você compre o Mi Max 2 em sua versão com 64 ou 128 GB de armazenamento.

Como importar

A GearBest cedeu o smartphone utilizado no vídeo, mas infelizmente ele está fora de estoque na loja. Enquanto não recebem um novo lote (se é que o farão), é possível encontrar o Mi Max 2 na Banggood por aproximadamente R$ 900 em sua versão com 64 GB de armazenamento e cerca de R$ 950 na variante com 128 GB, desconsiderando é claro os impostos envolvidos na chegada do produto ao Brasil.

O Xiaomi Mi Max 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Mi Max 2 tem tudo o que você precisa em um smartphone, mas no corpo de um tablet | Review/Análise

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas