
A Xiaomi está prestes a apresentar ao mundo o Mi Max 3, então nada melhor que publicar uma análise super completa do atual phablet gigante da companhia, não é mesmo?
Com tela de 6,44 polegadas e sistema de alto-falantes estéreo, o Mi Max 2 não é para qualquer um, sendo um modelo com foco claro em quem busca consumir conteúdo, seja ao assistir vídeos, navegar na internet ou jogar. Além disso, sua bateria enorme permite que o dispositivo chegue a dois ou até mesmo três dias longe da tomada, tornando-o assim uma ótima opção para quem tem uma vida mais corrida.


6 anos atrásUm desenvolvedor do fórum XDA disponibilizou nesta semana uma série de ROMs customizadas para o Xiaomi Mi Max 2.

7 anos atrásA Xiaomi resolveu lançar a atualização com a MIUI 10 para cerca de 20 smartphones na China. No entanto, ainda não temos previsão de quando a versão global chegará aos dispositivos que ainda não foram atualizados.

7 anos atrásChegou a hora de descobrir se o Mi Max 2 continua valendo a pena em pleno ano de 2018.

7 anos atrásO phablet da Xiaomi tem sua data de lançamento revelada.
Nossos testes mostraram que o aparelho da Xiaomi foi uma das melhores surpresas do mercado de smartphones em um bom tempo, entregando um conjunto difícil de ser criticado.
Temos ótima tela e sistema de áudio, bateria bem acima da média, desempenho equilibrado capaz de lidar com a demanda da maioria dos usuários, e bom conjunto de câmeras que superam com alguma folga outros modelos em sua faixa de preço.
Claro, você precisará lidar com um aparelho enorme que se aproxima de um tablet, mas se for capaz de superar essa questão terá um ótimo companheiro para todas as horas, sendo o único grande ponto negativo aqui a presença do slot híbrido, que acaba sendo amenizada caso você compre o Mi Max 2 em sua versão com 64 ou 128 GB de armazenamento.
A GearBest cedeu o smartphone utilizado no vídeo, mas infelizmente ele está fora de estoque na loja. Enquanto não recebem um novo lote (se é que o farão), é possível encontrar o Mi Max 2 na Banggood por aproximadamente R$ 900 em sua versão com 64 GB de armazenamento e cerca de R$ 950 na variante com 128 GB, desconsiderando é claro os impostos envolvidos na chegada do produto ao Brasil.
Comentários