LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Facebook Messenger começa a receber novo design com tema escuro e várias mudanças

27 de setembro de 2018 3

Usuários do Messenger finalmente estão começando a receber a tão aguardada atualização prometida pela rede social de Zuckerberg durante o evento Facebook F8 realizado este ano. Na ocasião, Mark aproveitou para revelar as novidades que estariam chegando não apenas ao próprio Facebook, mas também como os próximos passos do Instagram, do novo aplicativo concorrente do Tinder e também do seu app de mensagens.

No evento a promessa foi de um aplicativo completamente repaginado, com mudanças em todas as áreas para deixar o Messenger mais limpo e direto, além da maior integração com filtros de realidade aumentada, traduções do assistente M e também o tão aguardado tema escuro.


Segundo um leitor do Android Police, o novo design já está disponível para o usuário e não foi necessário atualizar o aplicativo pela loja do sistema operacional, indicando que tal novidade será implementada pelas contas pessoais, não por versão de aplicativo.

Os prints mostram todas as grandes diferenças da nova versão contra a antiga (que a grande maioria ainda está utilizando): a tela inicial de chat está menos poluída e mais direta, a barra inferior agora conta com apenas três ícones contra os cinco de antes, que incluem o Chat, Contatos e Explorar, onde os usuários poderão descobrir jogos, eventos e outras dicas personalizadas.



Você pode ver também que a área de conversa também recebeu mudanças, bem como o design da página do seu contato. Os balões coloridos possuem mais cores para diversificar as conversas e toda a interface está mais simples e organizada do que nunca.

Como dito, esta atualização está sendo vinculada às contas dos usuários e não depende da versão mais recente do Messenger ou acesso ao aplicativo beta. O Facebook deve seguir ampliando a atualização para os usuários em todo o mundo nas próximas semanas, então fique de olho.

Messenger

Desenvolvedor: Facebook Inc

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


3

Comentários

Facebook Messenger começa a receber novo design com tema escuro e várias mudanças

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas