LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Finalmente! Fortnite para Android deixa de exigir convite para jogar

11 de outubro de 2018 32

O Fortnite é hoje, sem sombra de dúvidas, um dos principais jogos da atualidade. Grande concorrente do PUBG, ele desembarcou hoje nos consoles, até mesmo no Switch, no iPhone e mais recentemente no Android. Criou polêmicas como a questão do crossplay entre PlayStation 4 e Xbox One, e também fez barulho com os rumores antes de chegar na plataforma do robô verde.

Isso porque os rumores chegaram a dizer que a Samsung teria exclusividade por aproximadamente tês meses, quando na verdade foi de menos de uma semana. A questão é que desde o começo da liberação para Android, era preciso fazer um cadastro no site do jogo e esperar por um convite para ter acesso ao game. Entretanto, segundo um tweet do próprio perfil oficia do jogo, isso não será mais necessário.

Entretanto, mesmo com essa boa notícia, a empresa ainda está evitando disponibilizar o jogo pelo Google Play, e se mostra necessário baixar um instalador pelo próprio site do jogo, que pode ser acessado por aqui, para só então iniciar a instalação do game em si.

Seja como for, continua sendo preciso possuir um smartphone compatível, de uma lista com aparelhos selecionados, que pode ser conferido aqui. Entre os aparelhos, vemos o Galaxy S9, o Zenfone 5Z, o Moto Z2 Force e Xiaomi Mi 8, por exemplo.

E então, caro leitor, já baixou o Fortnite no seu dispositivo? Ainda joga ele com frequência? Gosta dele? Diga nos comentários.


32

Comentários

Finalmente! Fortnite para Android deixa de exigir convite para jogar

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas