LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo F11 Pro vaza com câmera frontal retrátil de 32 MP, traseira de 48 MP e tela sem entalhe

08 de fevereiro de 2019 12

Seguida da sua irmã vivo, a chinesa Oppo foi uma das primeiras empresas a anunciar um smartphone com câmera retrátil em 2018 com o Find X, apostando no uso de todos o sensores fotográficos em um módulo mecânico que é acionado e que sobe quando é necessário capturar uma foto ou gravar um vídeo. Dessa forma, o design do dispositivo fica o mais limpo possível evitando distrações na tampa traseira do smartphone e evitando também entalhes no display.

Mas com os vazamentos mais recentes vemos que as empresas não queriam parar por ali. Após novas informações terem revelado que o Oppo R19 estaria cada vez mais próximo do seu anúncio oficial, agora um outro modelo surge destacando a mesma funcionalidade.

De acordo com o vazamento de uma render supostamente oficial do dispositivo, podemos conferir que a Oppo seguirá a mesma ideia do R19 ao unir as câmeras traseiras e a câmera frontal na mesma região, mas ao invés de posicioná-las na parte direita do aparelho, o modelo terá as câmeras centralizadas no corpo.


Este seria o Oppo F11 Pro como a própria imagem revela, e além de trazer duas câmeras traseiras, sendo o sensor principal de 48 MP, a empresa deverá apostar em uma câmera frontal retrátil de 32 MP, mesmo sensor utilizado no V15 Pro.

De acordo com informações do 91mobiles, o aparelho chegaria com processador MediaTek Helio P70 com um conjunto de 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, com lançamento previsto para a primeira semana de março deste ano.

Sinais de um OnePlus 7?

Muitos devem saber que a Oppo, vivo e OnePlus pertencem à mesma companhia, a BBK Electronics, e que as escolhas de design de smartphones da Oppo e vivo influenciam muito a decisão do que deve ou não entrar no modelo mais poderoso da OnePlus voltado para o mercado premium enquanto os outros aparelhos servem para popularizar e testar como o mercado lida com a novidade.

Em 2018, o Oppo R17 foi a principal base de inspiração para o design do posteriormente anunciado OnePlus 6T, por isso, imaginar que um novo intermediário da Oppo aponte o design final do poderoso OnePlus 7 não é uma grande loucura.

Além do mais, vazamentos já apontam que a fabricante deverá implementar um módulo retrátil para a câmera frontal, visando um smartphone sem entalhes no display, seja ele largo, de gota ou circular.

O Oppo F11 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Oppo F11 Pro vaza com câmera frontal retrátil de 32 MP, traseira de 48 MP e tela sem entalhe

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas