LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 9 Explorer Edition tem video divulgado confirmando traseira transparente e câmera tripla

18 de fevereiro de 2019 13

Faltando apenas dois dias para o lançamento oficial dos novos smartphones da principal linha da Xiaomi em solo chinês, a fabricante já começa a liberar dezenas de conteúdos oficiais incluindo imagens promocionais do Mi 9 confirmando algumas de suas principais especificações e ainda vídeos e mais informações a respeito do Mi 9 Explorer Edition, a versão mais poderosa da família de smartphones da Xiaomi para a primeira metade do ano.

O vídeo de divulgação segue adotando a parceria oficial com o filme Alita: Anjo de Combate, destacando inicialmente a produção de James Camaron (AVATAR) e Robert Rodriguez (Sin City: A Cidade do Pecado e Um Drink no Inferno) e então apresentando partes do smartphone da companhia até revelar todo o aparelho.

Arte de divulgação do Xiaomi Mi 9 com 'Alita: Anjo de Combate' confirmada pela empresa ainda hoje.

No vídeo que você pode conferir abaixo, vemos o aparelho ganhando destaque e sendo "construído" enquanto cenas do trailer de Alita são exibidas. E o vídeo mostra que a Xiaomi adotará uma estratégia diferente nesta segunda geração do Explorer Edition frente a antecessora.

Enquanto o Mi 8 Explorer Edition contava com uma placa de plástico que simulava componentes internos como o processador do dispositivo (que por questões lógicas não poderia estar naquela localização), o Mi 9 Explorer Edition parece que de fato mostrará os componentes originais como uma suposta ventoinha (?), área de carregamento sem fio e outros detalhes que se destacam logo de cara. Confira!

E não para por aí! Lin Bin, co-fundador da Xiaomi e presidente da empresa, divulgou em sua conta na rede social chinesa Weibo novas imagens oficiais do Mi 9 Explorer que ele mesmo capturou, confirmando o design da tampa traseira do smartphone de altíssimo desempenho.



Ainda não sabemos grandes informações a respeito do hardware do Mi 9 Explorer Edition, mas visto que esta é uma variante mais poderosa do Mi 9, podemos supor que ela chegará com um dos melhores processadores móveis para smartphones da atualidade, com o Snapdragon 855 da Qualcomm, além de oferecer, uma tela de tecnologia OLED de 6,4 polegadas fabricada pela Samsung e contar com, pelo menos, 8 GB de RAM.

Mais detalhes devem surgir oficialmente no evento da Xiaomi na China marcado para o dia 20 de fevereiro, além de mais informações surgirem até o dia 24 de fevereiro, segundo evento da fabricante em menos de sete dias na Mobile World Congress, onde a empresa deve anunciar o Mi 9, o Mi 9 Explorer e apresentar o seu smartphone dobrável para todo o mundo.

O Xiaomi Mi 9 Transparent ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

Xiaomi Mi 9 Explorer Edition tem video divulgado confirmando traseira transparente e câmera tripla

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas