
Android 15 Fev
19 de fevereiro de 2019 30
Falta menos de um dia para que todos possamos conhecer definitivamente a linha de smartphones premium da Xiaomi para a primeira metade do ano, visando concorrer frente a frente com grandes empresas do mercado como a Samsung, Huawei, Apple e muitas outras que crescem cada vez mais.
Competindo com um hardware de altíssimo desempenho aliado a um preço surpreendentemente baixo em relação aos seus mesmos concorrentes, o Xiaomi Mi 9 será a principal e mais popular aposta da chinesa para bater o Galaxy S10, Huawei P30 e iPhone XS, mas uma variante ainda mais poderosa deve surpreender a todos.
Na imagem abaixo você pode conferir o resultado de um teste rodado na ferramenta de benchmark Geekbench, que destaca não apenas a "Edição Transparente" do Mi 9 como indica o nome, mas também exibe uma pontuação surpreendente e a maior quantidade de memória RAM em um smartphone da Xiaomi até o momento.
Enquanto no registro podemos conferir a pontuação de 3.047 do aparelho no teste single-core, vemos o resultado de multi-core marcar 10.688 pontos, quase mil pontos acima do atual recordista, o Mate 20 Pro da Huawei com 9.777 pontos.
Como se não fosse o bastante, o teste revela a quantidade de 12 GB de memória RAM que chegará com a versão Explorer do Xiaomi Mi 9, oferecendo poder de sobra em um corpo fino, de excelente acabamento e com tampa traseira transparente exibindo os componentes internos do aparelho.
Ao invés de aguardar ter praticamente todas as suas informações vazadas como a Samsung, a Xiaomi adota outra estratégia e, em vez de não falar a respeito do assunto, a fabricante revela de forma oficial o design do seu dispositivo antes mesmo do lançamento.
Ainda na tarde desta segunda-feira (18) a companhia revelou oficialmente dezenas de imagens oficiais do Mi 9 destacando não apenas todo o design do aparelho como também suas principais funcionalidades, conjunto de três câmeras traseiras e outras informações essenciais.
Com o Mi 9 Explorer Edition a empresa não foi tão aberta assim, mas revelou imagens oficiais da tampa traseira transparente que você pode conferir detalhadamente abaixo.
Entre as possíveis especificações do Mi 9 Explorer está a clara e óbvia possibilidade do aparelho ser uma edição mais poderosa, rápida e cara do Mi 9 comum, por isso, esperamos um modelo equipado com processador Snapdragon 855 da Qualcomm fabricado na mais eficiente litografia de 7 nanômetros, além de oferecer os já revelados 12 GB de memória RAM que deve fazer todo o sistema fluir de forma veloz e ágil, além de chegar com carregamento ainda mais rápido que o Mi 9 e oferecer suporte para o carregamento rápido sem fio de 20W, o que seria excelente. Confira mais detalhes abaixo.
O aparelho será anunciado oficialmente no evento da Xiaomi marcado para esta quarta-feira, 20 de fevereiro, e deve disputar os noticiários com o Galaxy S10 a poucos dias da abertura do evento internacional da Xiaomi no dia 24 de fevereiro durante a Mobile World Congress. Ansiosos?!
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários