LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi Mix 4 vai oferecer câmera com sensor mais poderoso que Samsung GW1 de 64 MP

05 de julho de 2019 14

O sucessor direto do Mi Mix 3 está finalmente chegando e, conforme nos aproximamos cada vez mais dos últimos trimestres do ano novos indícios começam a surgir indicando o que a Xiaomi planeja para a quarta geração da revolucionária família Mi Mix este ano.

Questionado a respeito do sensor de câmera utilizado no novo Mi Mix 4, Wang Teng Thomas, Diretor de Produto da Xiaomi, afirmou que o dispositivo vai ter uma câmera "muito melhor" do que o sensor GW1 de 64 MP da Samsung. O que isso pode significar ainda é um mistério.

Talvez a Sony esteja desenvolvendo um sensor de 64 MP e a Xiaomi tenha fechado acordo para ser a primeira fabricante a apresentar tal solução, mas também existe possibilidade para que a Xiaomi adote outra tecnologia ainda mais surpreendente: o sensor de 100 MP da Qualcomm.

Executivo da Xiaomi afirma que Mi Mix 4 chegará com sensor superior ao GW1 de 64 MP (imagem: reprodução)

Ainda é muito provável que o Mi Mix 4 chegue com pelo menos três câmeras traseiras, sendo uma delas com lente de periscópio para zoom de 10x. Uma variante 5G do aparelho também não deve ser descartada, visto que até o fim do ano o mercado deve crescer ainda mais com modelos que estejam preparados para as redes móveis de quinta geração.

Quando foi anunciado em 2016, o primeiro Mi Mix definitivamente mudou a história ao oferecer um smartphones com bordas extremamente finas para a época. A segunda geração conseguiu refinar ainda mais o design e, em 2018, a Xiaomi anunciou o Mi Mix 3 com tela ininterrupta e display retrátil. O que nos espera para 2019?

O Xiaomi Mi Mix 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Xiaomi Mi Mix 4 vai oferecer câmera com sensor mais poderoso que Samsung GW1 de 64 MP
  • Tenho o Mi Mix 2s, a única coisa que deixa a desejar é a câmera frontal, e isso se dá mais pelo software, instalei a câmera do google e resolvi o "problema" em termos gerais o celular é perfeiro, paguei 1900, não encontrei nenhum dispositivo com a beleza e fluidez do 2s nessa faixa de preço, aliás, tem dispositivos mais caros que não entregam nem de perto o mesmo desempenho.

      • Melhorou bastante, se você pesquisar no Google vai achar várias referências de onde baixar o app e fazer a instalação, eu acho que ele ganha do mi9 se por ser construído pra ser topo de linha, o SE é um celular bom, mas veio pra ser intermediário.

        • Antes de criticar vamos esperar lançar, a linha mi mix não é tão atrativa se olharmos a concorrência atual, mas pode ter diferenciais que façam milhões comprarem, sinceramente a diferença entre topos de linha e intermediários não está tão grande, ultimamente um aparelho importado por 1500 reais não deixa na mão e aqui no Brasil com esse valor é difícil escolher 1 aparelho que realmente vale esse dinheiro. Graças as marcas que são competitivas, fintecs e outras empresas muita coisa está melhorando, apontem o dedo quando virem o erro, mas também falem quais são as soluções, críticas devem ser construtivas.

            • Mais marketing que propriamente "poder"

                • Foto inicial mostra Mix 1 ( baseado no Sharp Crystal de 2014) , Mix2 , Mix3 e Mix4 ..
                  Se olharem de perto dá para ver que a moldura superior é um pouco mais fina que no mix3.

                    • eu adoraria se o Mi mix tivesse mais bateria... só isso que precisava mudar para ser perfeito

                      • Interessante mas como MP não é sinônimo de qualidade...esses números todos vão ser mais pra marketing. (assim como os atuais sensores de 48MP)

                          • Nem os atuais são só marketing, eles aumentam o tamanho físico do pixel, o q faz ter mais sensibilidade a luz e isso é nítido nesses smartphones com essas câmeras, esse de 64mo da Samsung é assim, porém quando jubta dá 16mp com 1.6 microns, não é marketing, é só uk jeito mais fácil de ter mais luz

                              • Depende ....

                                Se o mesmo fabricante usar o mesmo software em 2 unidades do mesmo aparelho e uma delas tem 12MP 1/2.5" e a outra com 40MP 1/1.7" , a segunda vai massacrar a primeira.

                                  • Exatamente, software é tudo. Como a Apple que quase ganha do Mi 9 com apenas 12MP, mas MegaPixels significa maior detalhamento mesmo com zoom (pos-foto), então sim, quanto maior os MP melhor fica o detalhamento

                                  • Só quero que continue sem recortes e furos.

                                      • Uma pena quantidade de MP não ser sinônimo de qualidade -
                                        _-

                                        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas