
Feiras e eventos 01 Ago
Lançado em 2015, o primeiro Nvidia Shield TV abriu a participação da fabricante de placas de vídeo no mercado de set-up boxes Android. E acredite, apesar da participação limitada nele, ela segue firme com o produto, e em agosto inicia a liberação do Android 9 Pie para o aparelho.
Aliás, o Nvidia Shield TV de 2017 também está recebendo a atualização, que traz uma série de novidades ao sistema e também novos softwares e recursos para eles.
O menu de configurações ganhou um visual minimalista, enquanto o acesso rápido passa a contar com botões para a desconexão de acessórios bluetooth e ativação ou desativação das comunicações por controles de infravermelho.
Nas regiões disponíveis, o Hulu Live TV passa a ser oferecido - mediante assinatura do serviço - com mais de 60 canais da TV paga ao vivo. A Netflix, por sua vez, recebe suporte para som surround de 5.1 canais.
O Prime Video passa a contar com a opção de streaming em ultraHD caso você tenha uma televisão compatível com a resolução, e caso sua praia seja acompanhar streamers, o Twitch ganhou uma nova interface que facilita a participação via chat em transmissões ao vivo.
Para quem usa o set-up box para jogos, a boa notícia desse upgrade é que conjuntamente a Nvidia lança novos jogos para o Nvidia NOW, incluindo SiNKR2, Wonder Boy: Dragon's Trap e Unknown Fate.
A distribuição do Android 9 Pie, através do Experience Upgrade 8.0, acontece em fases. Por isso, se a atualização ainda não estiver disponível na sua unidade via OTA ainda, basta aguardar que ela chegará nos próximos dias.
Vale lembrar, no final de julho a companhia liberou também uma atualização para suas GPUs, na ocasião visando o melhor desempenho de jogos como Wolfenstein e NFL 20.
E você, tem uma Shield TV? O que acha da experiência? Conte para a gente nos comentários!
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários