LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Disney Plus no Brasil: registro aberto, mas data de estreia é desanimadora

05 de novembro de 2019 38

Atualização em 05/11/2019 - por EM

A Disney deixou o público brasileiro um tanto animado quando em agosto revelou a página de pré-registro para o Plus em nosso território. Porém, a empresa planeja trazer seu streaming para o Brasil em uma data tão distante que tão ação agora soa como piada de mau gosto.

Pois é: segundo o site Filmmelier o Disney Plus só chegará a terras tupiniquins em novembro de 2020. Ou seja, em um ano. Até lá, uma parceria com a Amazon Prime Video permitirá que parte dos conteúdos Pixar, Marvel e outros fique disponível no serviço de Jeff Bezos até setembro de 2020.

O grande problema dessa parceria é que ela não prevê a adição dos shows originais do Plus, revelados em um extenso vídeo de três horas ao lado de produções clássicas dos estúdios de Mickey Mouse. Se você ficou empolgado com The Mandalorian ou as produções envolvendo o universo Marvel, terá que esperar um longo tempo.

Sendo assim, ao menos o mercado brasileiro deverá seguir atpe o final de 2020 com os competidores atuais: Netflix, Amazon, HBO GO, Apple TV Plus e outros. Em maio de 2020 será lançado o HBO Max, mas o Brasil não está confirmado para recebê-lo na primeira fase.

Vale lembrar que outro streaming parceiro da Disney - por enquanto - no Brasil é o Telecine Play, que lançou um plano mais popular recentemente.

Artigo original de 19/08/2019

Ganhando forma aos poucos, o serviço de streaming Disney Plus teve confirmado oficialmente hoje a lista de sistemas e aparelhos que suportarão a sua reprodução de forma nativa, ampliando assim a ansiedade de alguns com relação à sua estreia no mercado, que acontecerá primeiro para americanos ainda este ano.

Para brasileiros no entanto, a empresa ainda não declarou oficialmente quando este deverá chegar ao país, sendo apenas revelado um cronograma que indicaria que países da America Latina só iriam ver isso acontecer em um segundo movimento, agendado para o ano de 2021.

No entanto, parece que a empresa começou a se movimentar para criar a sua lista de cadastro para interessados no país, disponibilizando uma página para a coleta de contatos para recebimento de informações relacionadas à estreia do serviço.

Simples, a página em questão nao traz muitos detalhes a respeito, limitando-se apenas a entregar os links com Termos e Condições de uso, Políticas de privacidade e destacar as marcas que serão exibidas no serviço que incluem a Pixel, Marvel, Star Wars e National Geographic, acompanhado da logo oficial do Disney Plus.

Para se inscrever e receber informações a respeito da chegada oficial do Disney Plus, é só acessar o link abaixo e preencher o seu e-mail na janela que será exibida após clicar em "Mantenha-me informado".

E aí, ansioso para ver o serviço chegar ao país? Conta pra gente nos comentários!


38

Comentários

Disney Plus no Brasil: registro aberto, mas data de estreia é desanimadora

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas