LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Teaser confirma Umidigi F2 com quatro câmeras, lente macro, Android 10 e mais; confira

12 de setembro de 2019 7

A fabricante chinesa Umidigi acaba de apresentar novos materiais promocionais do seu próximo smartphone, que será o primeiro modelo da marca a ser equipado com a mais nova versão do sistema operacional do Google e que agora é revelado com um conjunto de quatro câmeras traseiras.

O primeiro teaser dá destaque para uma fotografia em macro de uma borboleta e a frase "explore o pequeno mundo que nos rodeia", com o smartphone sendo também exibido com entalhe circular no canto superior esquerdo e uma borda relativamente grossa abaixo do display.

No canto da tela é possível notara inscrição de que o aparelho conta com quatro sensores traseiros, e que ele será lançado com Android 10 de fábrica.


Já o segundo teaser exibe mais detalhes a respeito das câmeras principais: o Umidigi F2 contará com um sensor principal de 48 MP com 1/2.0', pixels de 1,6 µm e abertura f/1,79, outro sensor de 13 MP para lente grande-angular de 120º, e um sensor de 5 MP para dados de profundidade de campo. Todos estes três sensores estão localizados no módulo principal.

Fora dele, logo abaixo do flash LED duplo em um formato semelhante ao Huawei P30 Pro, temos um quarto sensor voltado para fotografia em macro com resolução de 5 MP e distância de foco de 2 cm.


O aparelho ainda não teve informações a respeito de memórias internas (RAM e ROM), câmera frontal, bateria, processador ou data de disponibilidade reveladas, mas é esperado que o Umidigi F2 seja anunciado ainda este mês.


7

Comentários

Teaser confirma Umidigi F2 com quatro câmeras, lente macro, Android 10 e mais; confira

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até setembro de 2019