LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tá chegando! WhatsApp beta para iOS revela dois modos noturnos para o mensageiro

01 de novembro de 2019 7

O jovem hoje em dia só pensa em uma coisa: modo noturno para os seus apps.

Em 2019 vimos o número de aplicações com suporte a interface escura aumentar, até porque tal medida foi fortemente incentivada pelo Google com o Android 10 e pela Apple com o iOS 13. E bem, o mensageiro mais querido (e também odiado) dos brasileiros se prepara para lançar sua interface mais sóbria. Ao menos para dispositivos da Apple.

Segundo apurou o WABetaInfo, as versões beta do WhatsApp para iOS estão apresentando código-fonte que revela como o Facebook irá implementar o modo noturno no app. Poderão ser duas opções: uma com tons de cinza e outra totalmente escura, lembrando o que o Twitter fez na sua rede social.

Não há uma data para o recurso ser lançado no canal estável que recentemente recebeu a autenticação biométrica para bloqueio do mensageiro. Mas a implementação já tão completa na versão obtida pelo portal revela que o WhatsApp deve estar em vias de apenas lapidar sua solução.


No Android já existem sinais do modo noturno também: nas versões beta, o widget para área de trabalho já é oferecido em tons de azul bem escuro.

É uma pena que o app de mensagens mais usado no Brasil leve tanto tempo para adotar algumas tendências fortemente apoiadas pelos usuários. O importante, em todo caso, é que o Facebook parece ouvir as demandas do público, e por isso para além do modo noturno, deverá - em breve - permitir várias instâncias do WPP, independente da conexão no celular principal.

E você, está ansioso pelas próximas novidades do mensageiro? Usa outro além do WhatsApp que possua um recurso que gostaria de ver no produto do Facebook? Conte para a gente nos comentários!

WhatsApp Messenger

Desenvolvedor: Facebook.inc

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


7

Comentários

Tá chegando! WhatsApp beta para iOS revela dois modos noturnos para o mensageiro

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas