LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo APEX 2020 tem lançamento confirmado para a MWC 2020

13 de janeiro de 2020 4

Atualização: (13/01/2/20) - Por JS

Há quase um mês a fabricante de smartphones chinesa Vivo havia confirmado que um novo dispositivo ia ser lançado durante a Mobile World Congress 2020. Um banner vazado recentemente confirmou que o produto a ser mostrado ao público é o Vivo APEX 2020, que pode trazer um visual com tela sem bordas.


Post original: (21/12/19)

As marcas fabricantes de smartphones que são originárias da Ásia começaram a ganhar força há alguns anos, e hoje já figuram entre as maiores do ramo.

Entre elas, encontramos a Vivo, irmã de empresas como OnePlus e Oppo, por fazerem parte do grupo BBK Electronics. Geralmente ela oferece aparelhos voltados para a categoria dos dispositivos intermediários, mas vez ou outra apresenta um modelo com características mais premium.

Agora ela mandou um convite para a imprensa para marcar uma data para a apresentação de um novo produto, e esse evento irá acontecer durante a Mobile World Congress 2020. O dia fixado para isso é 23 de fevereiro, domingo.

Ele acontecerá às 17 horas do horário local. Infelizmente o convite não dá nenhum detalhe sobre o que será apresentado, tendo apenas um fundo azul com um "V" no fundo.


Ainda assim, há espaço para especulações. Alguns acreditam que esse "V" no fundo do convite faça referência ao tipo de smartphone a ser apresentado.

Assim, o boato mais forte fala sobre a oficialização de um telefone dobrável, para brigar com os Motorola Razr, Samsung Galaxy Fold e Huawei Mate X. Além disso, existem chances de a Samsung também mostrar o Galaxy Fold 2 durante a MWC.

De qualquer forma, tudo o que nos resta neste momento é especular ou torcer por novos vazamentos e rumores aparecerem para nos apontam qual será a novidade revelada pela marca chinesa.


4

Comentários

Vivo APEX 2020 tem lançamento confirmado para a MWC 2020

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas