LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MIUI 11 estável chega para Xiaomi Mi 9 SE

14 de janeiro de 2020 9

Recentemente a Xiaomi está distribuindo atualizações de segurança para os seus aparelhos mais recentes. Dentre alguns deles temos o Mi 9 SE, um dos melhores custos benefícios da marca, que está recebendo algo mais especial de bônus: a nova MIUI 11 na versão estável. Anteriormente, o aparelho contava apenas com uma versão beta da MIUI 11.

A nova atualização de sistema chega pesando 450MB com correções e melhorias para a MIUI 11 estável. Dentre elas podemos assegurar o pacote de segurança do mês de dezembro de 2019 disponibilizado pelo Google. Para verificar a atualização manualmente no seu telefone acesse o aplicativo Configurações e depois vá em Sobre o Telefone > Atualização de Sistema. A nova versão é a 11.0.6.0 que é dedicada a modelos europeus.

Lista de mudanças recebidas na atualização para MIUI 11

Como você pode notar, a lista de mudanças não cita a nova versão da MIUI 11 estável para o aparelho, que deve trazer muitas novidades para o Mi 9 SE pelo tamanho dela. Anteriomente já vimos estes pequenos erros da Xiaomi ao relatar o que mudou em atualizações em aparelhos como o Mi 9T, que recebeu suporte ao Google Lens e mais temas, mas isso não constava na lista de mudanças.

Por enquanto a atualização está chegando na versão Europeia da MIUI, mas deve ser disponibilizada em breve na versão Global também. Como toda atualização é liberada em lotes, pode levar algum tempo para que uma notificação chegue no seu celular caso ele utilize essa ROM.

O Xiaomi Mi 9 SE está disponível na Amazon por R$ 1.763. O custo-benefício é bom e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. Para ver as outras 27 ofertas clique aqui.
(atualizado em 20 de janeiro de 2020, às 10:23)

9

Comentários

MIUI 11 estável chega para Xiaomi Mi 9 SE

Fotos dos leitores #292 - Google Pixel 3a em Natal (RN)

Galaxy A20 vs Galaxy A20s: para manter o preço, não aconteceu a evolução | Comparativo

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho