LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MIUI 11: Android 10 traz mais funções e novidades para celulares Xiaomi

16 de janeiro de 2020 95

A Xiaomi está a todo vapor com as atualizações da MIUI 11. Em dezembro foi a vez do Redmi Note 8 Pro receber a nova versão do sistema. E mais recentemente ela começou a liberar o Android 10 junto da MIUI 11 para alguns aparelhos como o Redmi K20 e nesta semana ela liberou a atualização para o Mi 9 SE.

Mas não é só isso, agora além de receber uma nova atualização a Xiaomi está trazendo mais novidades para os aparelhos que tem a MIUI 11 e o Android 10. Dentre elas temos uma nova animação de abrir e fechar aplicativos que é muito mais interessante, veja:

As novas animações são diferentes e muito mais fluídas que as originais da MIUI 11 com Android 9, porém, é uma questão de gosto pessoal qual delas você pode preferir. O mais interessante da MIUI é que ela atualizou diversos aparelhos em novembro sendo que alguns deles são antigos, como é o caso do Redmi 4.

Além disso, o Android 10 trouxe mais uma função bem interessante para o sistema: a barra inferior para trocar de aplicativos. Com ela, no Android 10 da linha Pixel, você pode utilizar uma espécie de pílula para alternar entre aplicativos abertos de forma rápida e fácil. Agora isso está disponível na MIUI 11 com Android 10, mas sem uso da pílula, veja:

Para alternar entre aplicativos basta arrastar o dedo na borda inferior da tela para a direita ou para a esquerda a partir do centro. Isso pode agilizar muito algumas tarefas, não é? Essas novas funções devem ser liberadas com a atualização 11.2 da MIUI que deve chegar em breve para vários celulares da Xiaomi.

(atualizado em 24 de fevereiro de 2020, às 14:46)

95

Comentários

MIUI 11: Android 10 traz mais funções e novidades para celulares Xiaomi

Galaxy A20 vs Galaxy A20s: para manter o preço, não aconteceu a evolução | Comparativo

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher