LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

King confirma pré-reserva do jogo Crash Bandicoot: On the Run! para Android e iOS

09 de julho de 2020 32

Atualização: (09/07/2020) - Por DJ

Após termos visto em abril que o jogo Crash Bandicoot: On the Run! havia sido incluído na Google Play Store, permitindo assim o pré-registro para dispositivos com Android embarcado, a conta oficial do jogo lançou mais um teaser confirmando a chegada em breve do título para Android e iOS.

O bônus nesse sentido é que, através do link fornecido na publicação, é possível fazer a pré-reserva para aparelhos da Apple, sendo nesse caso necessário o fornecimento do e-mail para que a King possa avisar os interessados sobre o lançamento na Apple App Store.

Vale lembrar que, ao contrário da loja oficial do Google, a App Store não trabalha com o sistema de reservas antecipadas, sendo portanto possível apenas o download quando a ficha é disponibilizada e o jogo, liberado.

Um ponto interessante que vale a pena citar é que segundo a ficha do jogo na Google Play, os jogadores que fizerem o pré-registro na loja do Google ganharão a Fantastic Blue Hyena Skin for Cash!.

Atualização: (22/04/2020) - Por JS

Sem alarde, jogo Crash Bandicoot Mobile é lançado oficialmente para Android

Um pouco mais de dois meses após surgirem informações a respeito do desenvolvimento e futura disponibilidade do jogo Crash Bandicoot para as plataformas Android e iOS, o game está sendo lançado para o sistema do Google.

Ainda não há previsão de chegada para o SO da Apple, pois até mesmo a chegada no Android ainda está limitada em relação ao número de regiões compatíveis com o game de ação desenvolvido pela King.

Trailer e sinopse

Um novo tipo de aventura de colisão com seus personagens favoritos! Crash & Coco se unem para acabar com o plano maligno do Dr. Neo Cortex de destruir o multiverso!

Neste novo episódio móvel, o Dr. Neo Cortex enviou capangas mutagênicos pelo multiverso para escravizar todas as dimensões. Com a ajuda de sua irmã Coco, Crash deve bater os servos de Cortex de volta às suas próprias dimensões!

Corra, gire e deslize para a loucura com este novo jogo Crash Bandicoot!

Crash Bandicoot Mobile

Desenvolvedor: King

Preço: grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Post original: (10/02/20)

Crash Bandicoot é um daqueles personagens inesquecíveis dos jogos antigos que embalaram as nossas tardes no videogame e agora prometem retornar, assim como o Sonic, que está voltando à vida nos cinemas de todo o Brasil em seu novo filme, que gerou muitas críticas num primeiro momento graças ao visual estranho do herói no trailer.

A grande novidade de Crash é que ele vai retornar direto para a palma da mão dos seus fãs, sim, estamos falando de um jogo para Android e iOS que deve ser lançado em breve de acordo com um vazamento do usuário JumpButton, do Twitter:


De acordo com o vazador, as imagens foram obtidas dos anúncios do Google que estavam sendo divulgados na plataforma no Brasil e no Facebook, que tem uma rede própria de anúncios. Atualmente, eles parecem ter sido removidos. Ainda foi encontrada uma descrição sobre o jogo, que deve seguir a mesma receita de Temple Run, um grande sucesso no Android e no iOS.


A descrição diz que o jogo terá passagens secretas e será apenas do estilo de corrida, como o já citado Temple Run, Subway Surfers, esta última tendo até mesmo uma série animada com foco no público infantil, e que por sinal, é o primeiro jogo do mundo com 1 bilhão de downloads na Google Play. Voltando ao Crash, a ideia é passar de fases derrotando as criações do Dr Neo com bazucas, raios laser e outros bônus encontrados durante as fases.

Ainda não há informação oficial sobre uma data de lançamento para o jogo, mas acredita-se que ele esteja próximo de ser lançado, já que até mesmo anúncios já estavam prontos e foram divulgados acidentalmente.


32

Comentários

King confirma pré-reserva do jogo Crash Bandicoot: On the Run! para Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas