LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nostalgia em alta! Jogo de Crash Bandicoot vai chegar ao Android e iOS

10 de fevereiro de 2020 13

Crash Bandicoot é um daqueles personagens inesquecíveis dos jogos antigos que embalaram as nossas tardes no videogame e agora prometem retornar, assim como o Sonic, que está voltando à vida nos cinemas de todo o Brasil em seu novo filme, que gerou muitas críticas num primeiro momento graças ao visual estranho do herói no trailer.

A grande novidade de Crash é que ele vai retornar direto para a palma da mão dos seus fãs, sim, estamos falando de um jogo para Android e iOS que deve ser lançado em breve de acordo com um vazamento do usuário JumpButton, do Twitter:


De acordo com o vazador, as imagens foram obtidas dos anúncios do Google que estavam sendo divulgados na plataforma no Brasil e no Facebook, que tem uma rede própria de anúncios. Atualmente, eles parecem ter sido removidos. Ainda foi encontrada uma descrição sobre o jogo, que deve seguir a mesma receita de Temple Run, um grande sucesso no Android e no iOS.


A descrição diz que o jogo terá passagens secretas e será apenas do estilo de corrida, como o já citado Temple Run, Subway Surfers, esta última tendo até mesmo uma série animada com foco no público infantil, e que por sinal, é o primeiro jogo do mundo com 1 bilhão de downloads na Google Play. Voltando ao Crash, a ideia é passar de fases derrotando as criações do Dr Neo com bazucas, raios laser e outros bônus encontrados durante as fases.

Ainda não há informação oficial sobre uma data de lançamento para o jogo, mas acredita-se que ele esteja próximo de ser lançado, já que até mesmo anúncios já estavam prontos e foram divulgados acidentalmente.


13

Comentários

Nostalgia em alta! Jogo de Crash Bandicoot vai chegar ao Android e iOS

Galaxy A20 vs Galaxy A20s: para manter o preço, não aconteceu a evolução | Comparativo

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher