LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Netflix remove de vez os períodos de testes gratuito para novos usuários

14 de outubro de 2020 25

Atualização (14/10/2020) por JS

A Netflix está prestes a mudar de vez uma opção que a ajudava a atrair muitos usuários e ajudou o streaming a se tornar um dos mais populares do mundo em poucos anos.

Trata-se das opções de teste gratuito, que variavam entre uma semana e um mês, dependendo da estratégia de campanha desejada, porém a empresa, que já estava realizando a remoção desse recurso desde fevereiro até mesmo no Brasil, vai remover de vez a possibilidade de fazer uso dessa opção.

Apesar de não ter informado qual vai ser a próxima tática para captura de clientes, espera-se que seja algo realmente agressivo, já que a Apple TV+ oferece três meses grátis, o Prime Video custa apenas R$ 9,90 e o Disney Plus está à caminho. Então, não deve demorar até sabermos qual vai ser a nova tática do streaming para não perder espaço no mercado.

Artigo original (18/02/2020)

Apesar de não ter sido afetado em um primeiro momento, no começo de 2019, agora o Brasil finalmente deixou de ter o teste grátis de 30 dias da Netflix. Agora, o serviço de streaming tem promovido outras ofertas para novos clientes.

A informação foi confirmada pelo portal UOL. De acordo com o comunicado da plataforma, a intenção dela é utilizar novas formas de atrair mais assinantes e promover o serviço no país.

Um dos métodos tem sido a liberação de alguns títulos do seu catálogo sem custo para o usuário. Entre os exemplos no mercado brasileiro, estão a série “Irmandade” e a animação “Klaus”.

É importante ressaltar que o Brasil somente deixou de ter o período dos 30 primeiros dias de graça aproximadamente um ano depois de outros países da América Latina, como Argentina, Uruguai e México, e de parte da Europa, tais quais Espanha e Reino Unido.

Upgrade grátis

Outro formato que passou a ser utilizado pelo serviço de streaming no país é o upgrade gratuito para o plano premium, durante um mês. Isso significa que um novo assinante poderá ter o pacote com resolução 4K e até quatro telas ao mesmo tempo nos 30 primeiros dias, sem precisar pagar o total de R$ 45,90.

O que você achou da mudança realizada pela Netflix como oferta para novos assinantes? Participe conosco!

Netflix

Desenvolvedor: Netflix Inc

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


25

Comentários

Netflix remove de vez os períodos de testes gratuito para novos usuários

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas