LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nubia Play 5G ganha novo teaser exibindo corpo de 'Nano Glass' a um dia do anúncio

20 de abril de 2020 5

Faltando apenas um dia para o lançamento oficial do Nubia Play 5G, a fabricante chinesa apresenta novos teasers dando destaque ao acabamento do smartphone e também para a caixa do dispositivo, que chegará com ênfase no colorido cujo lema será "seja você mesmo."

No primeiro teaser vemos que a Nubia vai adotar a tecnologia de nano processamento para a tampa traseira, sendo essa a origem do termo Nano-Glass da própria empresa. O processo promete maior durabilidade por utilizar elementos de plástico, não sendo totalmente vidro, e ao mesmo tempo que não entrega toda a qualidade premium, oferece maior resistência.


No teaser liberado pela empresa exibindo a caixa do smartphone vemos apenas uma ilustração de uma pessoa com roupa de astronauta em um ambiente aquático e peixes nadando ao seu redor. Nas inscrições vemos o novo logo da empresa junto com a linha do smartphone, a marca do 5G e o já citado lema "be yourself."

A data exibida confirma o dia e horário do anúncio do Nubia Play 5G na China: dia 21/04 às 19h.


Embora o nome possa parecer que o smartphone vai ser simples, é importante lembrar que a Nubia tem ambições muito maiores para o dispositivo. Entre as informações confirmadas e detalhes vazados, sabemos que o Nubia Play vai oferecer um chipset Snapdragon 765G, display AMOLED com taxa de atualização de 144 Hz, além de incluir uma bateria generosa de 5.100 mAh com suporte para carregamento rápido de 30W.

O smartphone não vai oferecer um entalhe para a tela e, ao invés disso, vai apostar em um display ininterrupto, sendo um dos pouquíssimos aparelhos a apresentar uma câmera na borda superior da tela hoje em dia.

Como dito, o Nubia Play 5G será apresentado amanhã, dia 21 de abril, e vamos ficar atentos para quaisquer novidades sobre o aparelho.

O Nubia Play ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Nubia Play 5G ganha novo teaser exibindo corpo de 'Nano Glass' a um dia do anúncio

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas