
Android 15 Mai
26 de maio de 2020 3
Uma das maiores desvantagens do Spotify para seus usuários era a limitação na biblioteca de músicas, de 10 mil faixas. O número pode parecer grande, mas considerando algoritmos de recomendação e novas faixas que surgem, não é impossível atingir o limite. Contudo, parece que o Spotify resolverá esse problema.
O Spotify está, gradativamente, removendo a limitação para seus usuários. Ou seja, será possível guardar músicas de forma ilimitada, numa atualização mais do que necessária. A seção Descobertas da Semana, por exemplo, não distingue se a faixa recomendada é nova ou se já foi sugerida no passado e, ao menos que você classifique a música como “não gostei”, ela aparecerá novamente.
A mudança começou a ser lançada agora, de forma gradual, e embora não esteja claro quando todos os usuários serão agraciados com a mudança, é possível imaginar que seja logo. A empresa anunciou em seu blog para a comunidade, em inglês, e trata a experiência de biblioteca ilimitada como teste, ressaltando que desde 2014 o pedido para remoção do limite é amplamente pedido pelos usuários.
Anteriormente, ao atingir a marca de 10 mil faixas, o usuário recebia uma mensagem dizendo: “Coleção épica, meu amigo. Não há mais espaço na sua biblioteca. Para economizar mais, você precisa remover algumas músicas ou álbuns".
Salvar álbuns completos na biblioteca será mais fácil, proporcionando uma experiência mais fluida de uso. É possível salvar em cinco dispositivos diferentes. Recentemente, o app de música voltou a funcionar no Safari após três anos e, no Brasil, liberou promoção com assinatura premium grátis por três meses.
Spotify
Desenvolvedor: Spotify Ltd.
Grátis - oferece compras no app
Tamanho: Varia de acordo com a plataforma
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários