
Rumores 10 Jun
Anunciado em março deste ano, o smartphone Huawei P40 Pro teve sua resistência colocada à prova em um teste de durabilidade. O experimento foi realizado pelo canal JerryRigEverything, no YouTube.
Como já é tradicional nesse tipo de vídeo, o celular da fabricante chinesa enfrentou arranhões, fogo e curvatura ao longo do teste. Você pode assistir aos resultados no player a seguir:
A sua tela manteve o padrão dos outros dispositivos, ao apresentar riscos apenas no nível seis de dureza da ferramenta do autor, com prejuízos mais profundos a partir do grau sete. Já as suas laterais de alumínio foram facilmente descascadas.
Na porção traseira do aparelho, a tampa e a parte frontal do módulo de câmeras, devido ao vidro como o material, não apresentou qualquer dano. Mas as bordas da lombada dos sensores, por também ser de alumínio, não tiveram a mesma resistência.
Quando teve o seu painel exposto a um isqueiro aceso, o display durou por menos de trinta segundos antes de ter seus pixels queimados. Após ser afastado do fogo, não houve recuperação dos danos. Ou seja, a mancha branca formada é permanente.
Já na curvatura, conseguiu se manter intacto quando pressionado em ambos os lados. Em outras palavras, foi rígido o bastante para não rachar nem ter qualquer outra parte quebrada.
Qual é a sua avaliação sobre os resultados do P40 Pro no teste de durabilidade? Relate para a gente no espaço abaixo.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários