LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Suposto Redmi 9A é homologado pela FCC mostrando bateria de 4.900 mAh

13 de junho de 2020 0

Recentemente o Redmi 9 foi oficializado na Espanha, entregando um belo conjunto de hardware por um preço acessível, porém, muitos fãs da marca ainda aguardam ansiosamente pelo sucessor do Redmi 8A (review aqui), apresentado ano passado como uma alternativa mais barata ao Redmi 8 (review aqui).

Eis que surge no FCC, órgão regulamentador norte-americano similar à ANATEL, o registro de um modelo identificado pelo código M2006C3LG, que supostamente seria destinado ao Redmi 9A, modelo que já teve várias especificações reveladas.

Infelizmente a listagem não nos dá muitos detalhes, mas pelo menos, revela que a bateria desse aparelho contará com capacidade de 4.900 mAh (5.000 mAh nominais) e carregamento de 10-Watts.


Outro detalhe importante fica por conta da presença da MIUI 12 pré-instalada de fábrica, bem como alguns diagramas indicando o posicionamento de componentes como as antenas. Em comparação ao Redmi 9, o 8A deve trazer câmeras levemente inferiores, bem como menos RAM e armazenamento.

O Redmi 8A, por exemplo, deixou de lado o sensor de profundidade de 2MP na traseira e em sua variante mais básica (ou seja, não espere quatro câmeras como no Redmi 9) trazia apenas 2 GB de RAM.


De acordo com os vazamentos, o Redmi 9A deve trazer tela IPS LCD de 6,53" HD+ (1600 x 720), processador MediaTek Helio G25, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.

Quando o assunto são câmeras, a principal deve embarcar um módulo de 13 MP, enquanto que a frontal é de apenas de 5 MP. O maior destaque do baratinho será a sua autonomia, uma vez que a bateria tem 5.000 mAh.

O Redmi 9A está disponível na Amazon por R$ 639. Para ver as outras 6 ofertas clique aqui.
(atualizado em 26 de abril de 2024, às 14:36)

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas