LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dark theme pra todos! Google Chat recebe modo escuro no Android e iOS

30 de julho de 2020 0

O Google é uma das empresas que estão mais preocupadas em adicionar um suporte ao modo escuro adequado aos seus aplicativos. Só durante esse mês vimos os apps de Documentos, Planilhas e Apresentações ganharem suporte aos dark themes, além do YouTube Studio e do Google Tradutor.

Os temas escuros são tão bem recebidos pelos usuários que até os novos emojis do Android 11 começaram a ser adaptados para serem exibidos corretamente com ele ativado.

Agora é a vez de mais um aplicativo da gigante de Mountain View “apagar as luzes”: o Google Chat. O app, que antes fazia parte do extinto Hangouts, foi criado quando este último foi dividido em duas partes, que resultou no Chat, para mensagens em textos, e no Meet, para videochamadas.

O Google chat, que está disponível para Android e iOS, começa a receber, agora, o modo escuro para as versões do app para as duas plataformas.

No entanto, é importante ressaltar que essa atualização será liberada gradualmente, ou seja, não serão todos os usuários que receberão em um primeiro momento. O Google ressalta, ainda, que poderá levar até 15 dias para que toda a base de usuários do app receba o suporte.

Para ativar o modo escuro no Google Chat para iOS é só acessar o app e ir em “Menu > Configurações > Tema” para definir ele ficará sempre escuro, sempre claro ou se ele seguirá as orientações definidas no sistema. Já no Android, o tema seguirá sempre as configurações do sistema.

Google Chat

Desenvolvedor: Google LLC

Grátis

Tamanho: Depende da Plataforma


0

Comentários

Dark theme pra todos! Google Chat recebe modo escuro no Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas