LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Facebook Watch voltará a transmitir partidas da UEFA Champions League

06 de agosto de 2020 3

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, diversas competições esportivas oficiais foram paralisadas em todo o mundo, incluindo os campeonatos estaduais e regionais brasileiros, a UEFA Champions League e a Taça Conmebol Libertadores.

Agora, conforme as medidas de isolamento social se tornam mais flexíveis, algumas competições têm seus novos calendários divulgados e, aos poucos, voltam a acontecer. Com isso, como vimos no mês passado, a Taça Conmebol Libertadores terá seis jogos transmitidos pelo Facebook Watch – plataforma de vídeos on-demand de Mark Zuckerberg.

E, dessa vez, mais uma competição internacional também terá seus jogos transmitidos pelo serviço do Facebook: A UEFA Champions League. A principal competição de clubes europeus terá 11 partidas transmitidas aos brasileiros pelo serviço de streaming. Os jogos apresentados serão válidos pela fase de eliminatórias do torneio, que culminará em sua final no dia 23 de agosto.

Todas as partidas serão realizadas na cidade de Lisboa, em Portugal, em campo neutro já que os jogos não terão representantes do país. Além disso, em atendimento às medidas de restrição impostas por autoridades mundiais da saúde, todos os estádios terão seus portões fechados aos públicos e não haverá torcedores nas arquibancadas.

Os fãs brasileiros da UEFA Champions League poderão assistir às transmissões do Facebook Watch por meio das páginas do Esporte Interativo e da própria UEFA Champions League.

Jogos da semana

Essa semana terá quatro jogos disputados válidos pelas oitavas de finais da competição, que são:

Sexta-feira – 07 de agosto

  • Manchester City x Real Madrid, às 16h no horário de Brasília
  • Juventus x Lion, às 16 h no horário de Brasília (transmissão exclusiva no Facebook Watch pela Página do Esporte Interativo)

Sábado – 08 de agosto

  • Bayern x Chelsea às 16h no horário de Brasília
  • Barcelona x Napoli às 16h no horário de Brasília (transmissão exclusiva no Facebook Watch pela Página do Esporte Interativo).

Vale lembrar que, nos outros quatro jogos já disputados, o Paris Saint Germain e o Atlético de Madrid já se classificaram para a próxima fase da competição.

Faceboook

Desenvolvedor: Facebook

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


3

Comentários

Facebook Watch voltará a transmitir partidas da UEFA Champions League

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas