
Economia e mercado 12 Ago
13 de agosto de 2020 6
A Microsoft vai seguir a mesma estratégia adotada recentemente pela Samsung para o ciclo de atualização do Android em seu novo smartphone, o dobrável Surface Duo de duas telas, garantindo o update para três gerações do sistema operacional.
Com o anúncio realizado pela Microsoft em conjunto com a revelação de grandes detalhes do Duo esta quarta-feira, a empresa se torna uma das primeiras fabricantes a garantir aos usuários que um smartphone lançado com Android 10 será atualizado até o Android 13, que deve ser lançado em 2022.
Assim como a OnePlus (que atualizou seus smartphones de 2017 para o Android 10) e o Google já vêm fazendo há anos, agora mais companhias parecem estar dando maior atenção ao longo ciclo de atualização em flagships, e parece que a tendência é fazer com que outras fabricantes adotem a mesma postura.
Apresentado em 2019, o Surface Duo ganhou principais detalhes como preço, data de lançamento e especificações oficiais esta semana. Com um formato de smartphone dobrável com duas telas separadas, o foco da Microsoft é entregar uma experiência com foco verdadeiro em multitarefas, permitindo uso da Surface Pen, abertura de aplicativos simultaneamente em cada tela e muitas funções exclusivas.
O Duo terá suas vendas iniciadas em 10 de setembro por US$ 1.399, um preço na faixa do Galaxy Z Flip e Motorola Razr, mas abaixo do Z Fold 2
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários