LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft Surface Duo ganha três novos comerciais destacando principais recursos

16 de agosto de 2020 40

O Surface Duo, celular dobrável da Microsoft que finalmente ganhou uma data de chegada às lojas e um preço oficial, pode até ter decepcionado alguns entusiastas por tecnologia pelo fato de não trazer recursos importantes.

Um deles, como já comentamos, era o NFC – sem contar no fato de que ele vai embarcar dezenas de aplicativos pré-instalados no sistema (só da Google vão ser 20, fora os da Microsoft).

Mas a gigante de Redmond não vai desistir de tentar te convencer a colocar suas mãos nele e, para isso, ela acabou de lançar três novos comerciais em vídeo que destacam os principais recursos do celular.

Two sites, side by side

View across both screens

Compose an email

Como podemos ver nos vídeos acima, todos os comerciais giram em torno do principal recurso, a tela AMOLED dobrável (de 8,1” quando aberto e 5,6” quando fechado).

Outro fator que desapontou alguns usuários foi o fato do modelo chegar às lojas com Snapdragon 855, processador top de linha do ano passado, enquanto a Qualcomm já anunciou o 865 e o 865 Plus depois dele.

Por último, não podemos deixar de mencionar o que possivelmente vai ser o “calcanhar de Aquiles” desse dispositivo: sua bateria de 3577 mAh, uma capacidade preocupante para alimentar duas telas.

Será que os comerciais acima vão ser suficiente para fazer as vendas do Surface Duo deslancharem, mesmo com seu salgado preço de US$ 1.400 e especificações técnicas "medíocres" para 2020? É esperar para ver!

O Microsoft Surface Duo ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

40

Comentários

Microsoft Surface Duo ganha três novos comerciais destacando principais recursos
  • Primeiro produto, é assim msm... Espero que os early adopters curtam e a Microsoft acerte nesse Surface, pq pode ser o reComeço pra empresa no segmento mobile

        • pessoal reclama que está sendo lançado com processador antigo, sem 5G e com bateria pequena.. Mas de que adianta lançar um todo poderoso se nem se sabe como vai ser na prática? Eu acho que a abordagem de 2 telas "normais" é acertada mesmo com a dobradiça no meio. O preço está alto mas é para limitar a venda inicial para um público menor e isso vai ter 2 resultados: ou cai no gosto de todo mundo ou se tiver alguma mudança para fazer isso será possível rapidamente. Acho a abordagem da Microsoft muito melhor que a vergonha que a Samsung passou com o fiasco da tela dobrável que ninguém gostou

            • Microsoft tem q pegar umas aulas com a Samsung! Ridículo essa faixa no meio. Cópia xiguilingui do Galaxy folder

                • é impressão minha ou essa matéria foi extremamente tendenciosa? Concordo que a Microsoft vacilou em algumas partes, no processador e bateria aparentemente, principalmente se tem o intuito de vender esse smart como um flagship. Mas na realidade só saberemos o quanto isso impacta na produtividade com ele em mãos. Não vejo nenhum app que funcione bem no snapdragon 865 e rode mal no 855. Quanto a bateria, caso dure muito sendo menos de 4000 mAh pra duas telas, ponto pra Microsoft, sinal de extrema otimização. Nem sonho ter esse telefone, mas tenho bom senso. Deixem o haterismo barato para o público.

                    • Será se tem haver com o fato de ser a empresa dona da marca Xbox ? Vamos parar com essa guerra de consoles.

                        • Pra mim, trata-se do fato de que gato escaldado tem medo de água fria. M$ foi extremamente desonesta com os que investiram na sua concepção mobile, que era muito pertinente e só perdeu terreno por culpa da pp empresa. E vão repetir a história, desta feita, como farsa.

                          • É o mal desse século, se lançar um snap 875 qualquer smart lançado com o 865 será automaticamente lixo, mesmo ele sendo o suprassumo nesse ano. Por exemplo faria sentido colocar nesse smart um snap 765g, menor consumo otimo desempenho e ainda conta com 5g embarcado, fora q seria mais barato, mas só imagina o qto a midia iria bater no aparelho por conta disso.

                            • Será q dá pra rodar 2 jogos (iguais ou não) ao mesmo tempo? Aí pra quem tem crianças seria ótimo...

                                • Nem os executivos da Microsoft botam Fé nesse Aparelho, vai ser um fracasso de vendas

                                    • Já tem rebate de US$ 700,00.

                                        • Produtividade? Esse papinho de novo?

                                          Um aparelho que tende a ficar grudado na tomada por causa da bateria merda, vai ser muito produtivo. Fora que ninguém sabe quantos e que tipo de apps ele vai conseguir rodar fluído.

                                          Produtividade é você não depender de um hardware.

                                            • "Produtividade é você não depender de um hardware", não entendi o significado aí kkkkkk. E bicho, eu não sei como vai ser essa bateria, mas ainda não lançou, então fica dboa aí que tu só pode bater depois que o dispositivo for lançado de fato

                                                • Olha, o 855 bate qualquer smartphone intermediário premium do mercado. Por exemplo o 765G com bastante folga. Ele não é tão potente como o 865, mas duvido que vá ter algum problema em app. Agora, sobre consumo, nem tudo depende da bateria. Dependendo do projeto de hardware e otimização do software, é possível ter um belo gerenciamento, um exemplo são os iPhone atuais. Mas, para duas telas, podia ser maior.

                                                    • O que é mais fácil, você tirar um smartphone do bolso ou esse trem da mochila, abrir duas telas, sacar uma caneta e ligar?

                                                      Produtividade é você não depender de um hardware. Por exemplo, você apertar um botão no seu relógio e se conectar ao programa que você quer, fazer anotações em voz e enviar um e-mail. A produtividade está nisso, em você diminuir etapas. Depois que você chegou no trabalho, abriu um PC qualquer e terminou sua tarefa. A produtividade está no software e não no hardware.

                                                      Isso aí é só mais um lixo americano, de tantos que eles criam.

                                                    • Ótimo smartphone melhor que z fold 2 na durabilidade e funcionalidade

                                                        • Bem, estou frto de ter q usar notebook. Uso bem mais meu galaxy m30, pela tela oled, praticidade de se ter algo no bolso q hoje em dia é um PC... Único celular que realmente é um dobrável e útil com isso é o Galaxy zFold 2. Adoraria que um daqueles tivess Windows 10, mas, é isso aí. Aí não usaria nunca mais um note. Acho te q a Microsoft tem ciência disso, q se realmente lançasse algo com Windows 10, potente e belo como um Fold, canibalizar ia o mercado todo, e por isso ela vai lançando um produto com características de inacabado, pra inibir uma debandada dos consumidores rumo a um produto como esse.

                                                          • Todo mundo esperando um Fold e no final recebendo G8X, só tenho pena de quem esperou por isso desde o Windows Phone, Microsoft adora prometer mundos e fundos e no final não entregar nada.

                                                            • O visual me lembra o finado microsoft Courier, pelo menos na ideia "livro" e pensar que Microsoft podia ser pioneira, mas como sempre escolhe atirar contra a própria cabeça. Esse smartphone com certeza sofreu sérios atrasos, provavelmente não conseguiram fazer uma tecnologia dobrável e fizeram qualquer coisa só pra dizer que lançou, provavelmente usando como base dois"Surface Phone"colados, conseguindo ser mais experimental que o Fold.

                                                                • No dia a dia, o processador tanto faz ser um High End desse ano ou do ano passado. Ele vai dar conta de boas.
                                                                  O que me preocupa é a bateria medíocre, sem NFC e esse visual datado.
                                                                  Seria um excelente aparelho se custasse até 800 dólares. Por esse preço vai ficar restrito a empresas com um belo budget ou entusiastas. Para o público comum, Z Fold 2 é muito mais negócio.

                                                                    • O problema é pagar muito por um aparelho com chip passado ( $ 1,500 ), este é problema, a bateria também é outro problema, tinha que ser ao menos 5000mah.

                                                                      • Claramente foi feito para o mercado corporativo, onde é mais importante produtividade e não as melhores especificações disponíveis. Usuário comum só vai comprar se for entusiasta. Isso reforça a questão do Windows 10 Mobile, que não deveria ter desaparecido. A linha Lumia deveria ter continuado. Mas, é apenas a minha opinião.

                                                                          • Eu só não uso porque a M$ praticamente "brickou" meu L1520 que rodava liso, inclusive gravando em 4k. Nesta altura, teríamos a convergência para o W10 concretizada, eficiência energética e equilíbrio hardware/software próximo de um IPhone com a versatilidade e as possibilidades produtivas de um Android.
                                                                            Teríamos o melhor de dois mundos. Agora, só um Android defasado com cara de IOS 14.3.

                                                                              • E sem contar também, que se a Microsoft tivesse continuado com o windows móbile, acredito que a Google teria sedido os seus aplicativos para o windows móbile.

                                                                                  • Pois é! À época, o programa de mapas da M$ já ia muito na frente do Maps da Google, permitindo consultas offline, hotmail e Outlook ainda mandavam, Media Player era melhor, e mesmo os apps de terceiros para aplicativos Google eram melhores do que os originais.
                                                                                    Se a proposta UWP da M$ fosse encampada pela Google, sofrendo de "síndrome Netscape", e a convergência chegasse ao multiplataforma, como parece ser a tendência, com a guinada Linux/ARM da M$, poderiam, até, compartilhar uma loja enorme.
                                                                                    Mas ninguém vive no "se".

                                                                                • Melhor seria ter insistido no Windows Phone. Eu particularmente, usaria o Windows Phone até o resto da minha vida.

                                                                                    • Demoraram demais, como sempre.

                                                                                      • A Microsoft só lançou um produto, vai de cada um achar se vale a pena ou não comprar , não é questão de especificações, e sim se o seu perfil de usuário compensa arriscar alguns dólares a mais em um produto novo no mercado ! Eu não compraria porque não tem uma câmera decente ! E TB não é algo tão inovador ! Para produtividade possa ser que ele consiga agarrar alguns usuários, veremos algo mais interessante na segunda versão.

                                                                                          • Galera acha que a Microsoft não sabe que esse não é um telefone que vai brigar com os grandes. Durante a apresentação do produto já foi falado que é pra entusiasta e quem precisa de produtividade

                                                                                            • Coragem

                                                                                                • Nasceu morto, q pena

                                                                                                    • Mais de 1000 dólares não dá
                                                                                                      Se fosse ate uns 700 ok

                                                                                                        • Microssoft está maluca vender um disponível móvel sem nfc,sem o 5g a câmera fraca sem leitor digital e bateria ridícula por esse preço.

                                                                                                          Android

                                                                                                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                          Android

                                                                                                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                          Especiais

                                                                                                          Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

                                                                                                          Software

                                                                                                          Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2