LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Caiu aí? Facebook sofre instabilidade e apresenta problemas nesta quarta (09)

09 de setembro de 2020 2

Caso esteja tendo problemas em acessar sua conta no Facebook, saiba que não está sozinho. Segundo relatórios do site DownDetector, a rede social passou por instabilidades nesta quarta (09), apresentando problemas de acesso a uma grande quantidade de usuários. Relatos indicam a exibição de uma mensagem de manutenção, ou mesmo de uma tela completamente em branco.

Curiosamente, o mapa de calor do DownDetector, que indica os locais que mais realizam pesquisas sobre eventuais falhas em serviços, demonstra que grande parte dos países da América, como Estados Unidos, México, Argentina e o próprio Brasil estão entre os principais afetados.

De acordo com o site DownDetector, países americanos como EUA, México, Argentina e Brasil estão entre os principais afetados pela queda do Facebook.

Já o indicador de pico de reclamações por horário revela que o maior número de erros foi relatado às 17h no horário de Brasília. Ainda de acordo com o site, os erros mais comuns incluem falha total, problemas no Newsfeed e erros no login. Até o momento, a rede social ainda não se pronunciou sobre o assunto. O número de reclamações também diminui nas últimas horas, o que indica normalização do serviço.

O pico de reclamações aconteceu às 17h no horário de Brasília.

Recentemente, o Facebook já protagonizou múltiplo bugs que ocasionaram quedas em inúmeros aplicativos no iOS, como Nubank e Spotify, e até mesmo falhas que acabaram transformando miniaturas de links em conteúdo pornográfico, chegando a afetar grandes empresas e canais de comunicação.


2

Comentários

Caiu aí? Facebook sofre instabilidade e apresenta problemas nesta quarta (09)

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas