LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Telemedicina: Claro libera acesso à plataforma de orientação médica do Hospital Albert Einstein

16 de setembro de 2020 0

A partir desta quarta-feira (16), os clientes da Claro passam a contar com acesso a uma plataforma de orientação médica do Hospital Israelista Albert Einstein. O aplicativo Einstein Conecta possibilitará ao titular da linha o contato direto com profissionais do hospital, 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem precisar sair de casa.

O serviço digital pode ser contratado a uma mensalidade de R$ 49,90 por linha, para o titular que tenha um plano de mobilidade pós-pago ou controle da Claro. O pagamento é feito direto na fatura. Assim que a assinatura for feita, o acesso já é disponibilizado de imediato.

O atendimento é feito por meio do celular ou no computador, em uma videochamada. As orientações serão dadas somente pela equipe da instituição de saúde. A indicação para esse tipo de serviço é para sintomas sem urgência, como de resfriado, dores de garganta, de ouvido e musculares.

O médico do Albert Einstein poderá ainda, além de passar orientações, encaminhar a um especialista ou prescrever receitas de remédios, quando houver uma necessidade para cada paciente.

Como contratar?

A assinatura do Einstein Conecta pode ser feita por meio do site da Claro, na aba Serviços Digitais; ou ao enviar a palavra ATIVA para o número 3200, por SMS. Depois de assinado, o cliente pode baixar o aplicativo Einstein Conecta e fazer o cadastro com o número do celular Claro.

O download do app está disponível diretamente nas lojas Google Play ou App Store – os links podem ser encontrados no card abaixo do texto.

Vale lembrar que a telemedicina é um serviço que cresceu no Brasil durante este período de pandemia do novo coronavírus. O tema já foi abordado em uma coluna Detetive TudoCelular.

O que você achou da iniciativa da Claro em parceria com o Hospital Albert Einstein? Comente conosco!

Einstein Conecta

Desenvolvedor: Hospital Israelita Albert Einstein

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o sistema


0

Comentários

Telemedicina: Claro libera acesso à plataforma de orientação médica do Hospital Albert Einstein

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo

Galaxy M31 vs A51: você tem certeza que deve levar o celular mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs Moto G8 Power: buscando o melhor intermediário de 2020 | Comparativo