LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ZTE Blade 20 Pro 5G ganha data de lançamento e teaser confirma design e especificações

23 de novembro de 2020 3

A ZTE segue ampliando a sua principal linha de smartphones intermediários na China. Após o lançamento do Blade 20 5G há algumas semanas e dos novos Blade 20 5G com Snapdragon e Axon 20 5G Extreme Edition, agora a empresa já prepara a chegada de mais uma versão da linha Blade com o Blade 20 Pro 5G.

Em um pôster publicado nas redes sociais da marca na China, a ZTE confirma que o novo smartphone vai chegar com um design já muito utilizado pela empresa, com uma tela OLED de vidro curvado nas laterais e entalhe em formato de gota, e também confirma algumas características do modelo.


Embora não tenha confirmado o chipset do Blade 20 Pro 5G, o nome já confirma que o dispositivo vai ter suporte para redes móveis de nova geração, e a imagem também deixa claro que o modelo vai ter um corpo de 7,9 mm de espessura e câmera principal com resolução de 64 MP.

É esperado que a versão Pro chegue com processador Snapdragon 765G, um dos principais chips intermediários da atualidade, além de oferecer uma bateria de 4.000 mAh com carregamento rápido ainda desconhecido e variantes a partir de 6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento.

O modelo será apresentado oficialmente no dia 30 de novembro, segunda-feira da próxima semana, então mais detalhes sobre o dispositivo deve surgir ainda nos próximos dias.

O ZTE Blade 20 Pro 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

ZTE Blade 20 Pro 5G ganha data de lançamento e teaser confirma design e especificações

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas