LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Infinix Note 8 fica a poucos detalhes de ser o melhor celular de entrada | Análise / Review

23 de fevereiro de 2021 4

Infinix é mais uma fabricante chinesa querendo conquistar o público brasileiro. Já analisamos o Zero 8, um grande rival para o Poco X3, e agora temos em mãos o Note 8, um phablet baratinho com boa configuração.

O Infinix Note 8 tem tela gigante de quase 7 polegadas, o que o torna uma boa opção barata para assistir filmes e jogar. O painel LCD é simples, mas não tem como esperar muito de um celular que custa menos de R$ 1 mil via importação. A surpresa fica para o som estéreo, o que aumenta a imersão, apesar da qualidade não surpreender.

Talvez o que mais empolgue no Note 8 seja o seu desempenho. Ainda é comum ver celulares baratos sofrendo para abrir apps e jogos, mas o intermediário da Infinix supera rivais da Samsung, Motorola e Xiaomi em velocidade. Ele roda bem jogos, só não espere por fluidez máxima em títulos mais pesados.

O Note 8 também é bom de bateria. Ela pode não durar dois dias completos como a marca promete, mas você será terá carga para o dia inteiro com um pouco sobrando para a manhã seguinte. O tempo de recarga também não está acima da média e demora quase 1 hora a menos na tomada que muito básico de outras marcas.

O que decepciona no intermediário da Infinix são suas câmeras. Apesar de ter sensor de 64 MP, o Note 8 registra fotos piores que muito celular de entrada com câmera de 13 MP. Sua filmadora grava vídeos em Quad HD, mas sofre bastante em locais escuros e a filmagem cai para apenas 15 fps, deixando os vídeos com aspecto travado aliado às tremedeiras por falta de establização.

Vale a pena importar o Infinix Note 8 pelo Aliexpress? Se você não liga para câmeras, ele será a melhor compra por menos de R$ 1 mil. Lembrando que esse preço é promocional e deve aumentar em breve, mas não deve perder o bom custo-benefício. Não curte celular importado? Então confira boas alternativas ao Note 8 em nossa análise completa pelo link abaixo.

O Infinix Note 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Infinix Note 8 fica a poucos detalhes de ser o melhor celular de entrada | Análise / Review

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo