
Google 23 Mar
24 de março de 2021 0
Enquanto o Google segue otimizando cada vez mais a instalação de aplicativos na Play Store, usuários de ROMs alternativas muitas vezes precisam recorrer a lojas de aplicativos alternativas para continuar tendo acesso aos seus apps favoritos. Uma das opções mais interessantes é a Aurora Store, que está recebendo uma nova interface e muitas novidades hoje.
A nova versão estável da Aurora Store v4 já está disponível para download e seu design é similar a Google Play, entretanto ela não exige que o aparelho seja certificado com o Google Play Services para funcionar.
Dentre as melhorias temos categorias reorganizadas para apps e agora é mais fácil atualizá-los com as 3 seções disponíveis na área inferior. São elas: Aplicativos, Jogos e Atualizações.
Outra diferença é a barra de busca, que na Google Play fica na área superior da tela, mas na Aurora Store agora tem um botão dedicado na área inferior para facilitar o seu alcance. Além disso, a Aurora Store também conta com 3 temas escuros: Pitch Black, Dark-X e Disskord e ainda permite que você escolha qual cor será utilizada nos detalhes da interface.
Como você já deve ter notado, a Aurora Store tem diversas opções e ainda mais quando o assunto é instalação de aplicativos. São quatro formas disponíveis: instalador de sessão, nativo, Root e o Aurora Service, que permite atualizar aplicativos em segundo plano.
A Aurora Store v4 também chega com a nova API GPlay e mais correções de bugs e melhorias em relação a versão anterior. Caso você já a utilize um aviso para atualizá-la deve surgir assim que você abrir o aplicativo. Entretanto, se você quiser baixar a Aurora Store basta utilizar o link abaixo no GitLab:
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários