
Lançamentos 08 Nov
Existem muitos jogadores excepcionais em títulos como Call of Duty, Valorant, PUBG, CS: GO e afins, mas também existem aqueles que vencem partidas usando métodos maliciosos, tais como softwares que garantem vantagem nas partidas.
Como uma forma de tentar deixar as partidas mais justas e evitar esse tipo de comportamento, as desenvolvedoras continuam aprimorando suas ferramentas de identificação e bloqueio desses softwares, que resultam em um banimento do jogador como punição.
A PUBG divulgou alguns dados de sua nova ferramenta anti-trapaça e ela já mostra resultados impressionantes.
PUBG Mobile é um dos jogos mais populares da atualidade, com bilhões de jogadores ao redor do mundo, mas nem mesmo ele está imune dos trapaceiros, por isso, surgiu o Sistema Anti-Trapaça Ban Pan, uma ferramenta criada pelos desenvolvedores do jogo para combater “cheats” e comportamentos tóxicos e impróprios que prejudicam o ambiente de jogo.
Com o Ban Pan, o jogador consegue acessar a Zona Segura e ver o replay de sua morte pela ótica do rival, podendo identificar possíveis manipulações que podem ser denunciadas.
Em 2021, a ferramenta continua a todo o vapor e, entre 2 a 8 de abril foram banidas permanentemente do PUBG MOBILE 1.620.242 contas suspeitas, por conta de trapaças do tipo visão de raio-x, hacks de mira automática, hacks de velocidade, dentre outros. Apenas em março deste ano, o número de contas banidas superior a 7 milhões.
Os desenvolvedores esperam que a ferramenta ajude a tornar o jogo mais seguro e menos tóxico.
Você já chegou a acessar a Zona Segura e confirmou que um adversário estava trapaceando?
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários