LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Os Cavaleiros do Zodíaco chegam ao jogo Lords Mobile; confira dicas para elevar o cosmo

15 de abril de 2021 0

No começo deste mês de abril, o jogo Lords Mobile recebeu uma colaboração com o famoso anime Os Cavaleiros do Zodíaco. Ao longo deste crossover, o personagem Seiya de Pégaso vai aparecer no game como um Herói.

O evento acontece por tempo limitado e terá uma edição limitada da Skin de Castelo e outros elementos que podem ser descobertos pelos jogadores. A deusa Athena também está presente para designar missões diárias, com diálogos entre ela e os Cavaleiros de Bronze. Confira o trailer oficial e, logo abaixo, algumas dicas para aproveitar ao máximo o período de colaboração:

Como obter o Seiya?

Para conseguir o protagonista de CDZ, basta logar no Lords Mobile durante o período do evento e ir na aba de Herói. Na sequência, você deve clicar no retrato com o seu avatar – no canto superior esquerdo da tela – e usar as Medalhas de Herói do Seiya recebidas pelo login para o recrutar.

O cavaleiro vem acompanhado da habilidade Estrela de Pégaso, a qual consiste em um ataque em linha com muita velocidade. Você também pode aprender mais habilidades para dar bônus de atributos ao restante da tropa.

Cosmo Liberado

Na região à direita do seu castelo, é possível encontrar um Seiya com armadura de bronze e tamanho padrão. Ao tocar nele, abrirá uma aba chamada Cosmo Liberado. Ela trará uma série de desafios para garantir as Insígnias de Cavaleiro, peças da armadura de Cavaleiro de Ouro e mais Medalhas de Herói do Seiya – para evoluí-lo.

Os combates possuem regras específicas, com obrigatoriedade para alguns heróis, além de impor que todos lutem com um nível pré-determinado. Se você não tiver um dos heróis exigidos, o jogo irá emprestar uma versão dele.

Haverá outros três espaços para preencher com aqueles já desbloqueados no game. Dá para equilibrar com personagens que atacam de longe e de perto, além de ter alguém para suporte, que se responsabilizará pela cura do grupo.

Santuário Dourado

Ao lado dos desafios, existe uma versão cabeçudinha do Seiya. Ele serve para enviar o jogador ao chamado Santuário Dourado. O local tem o papel de evoluir a versão do Cavaleiro de Pégaso obtida com as Insígnias de Cavaleiro.

A cada evolução, você pode receber mais recursos para a construção e manutenção da sua base, assim como outras modificações cosméticas.

Benção de Atena

A Benção de Atena se trata de uma parte importante da evolução do cavaleiro e do evento como um todo. Ela é usada como uma moeda de troca exclusiva do evento, a fim de conseguir itens únicos na Loja Sagrada.

Você terá opções para comprar os emotes dos seus cavaleiros favoritos, mais Insígnias de Herói do Seiya, peças da armadura de ouro e uma versão nova e permanente do castelo, baseada na armadura de Sagitário. Este último é considerado o prêmio máximo possível.

Imagem: Divulgação

O game também permite que o jogador compre mais da Benção de Atena através de dinheiro real direto da loja, mas é possível conseguir apenas jogando e por meio do Baú do Santuário, concedido ao logar diariamente.

Como melhorar os atributos do Seiya?

O Seiya pode ter seus atributos melhorados por várias formas durante as lutas. A mais rápida é enfrentar um monstro do mapa-mundo. Essa ação consome energia, mas rende vários níveis de uma vez.

A segunda maneira é colocar o Seiya nas aventuras liberadas ao tocar na estátua do herói no centro da base. O gasto aqui será de Vigor – aquele coração que fica ao lado da imagem do avatar e que se recupera depois de um período.

Para completar, você pode upar o seu Seiya pelas batalhas campais. Algumas das habilidades do personagem, inclusive, servem para motivar as suas tropas.

Disponibilidade e promoção

Lords Mobile consiste em um RPG de estratégia em tempo real, gratuito para jogar, que pode ser encontrado para Android e iOS, além das plataformas Amazon e Steam. Para dispositivos móveis, o download pode ser feito por meio do card abaixo do texto.

Para celebrar a parceira, os jogadores ainda conseguem obter o equivalente a US$ 200 em itens dentro do game, caso baixem e instalem o título por meio deste link.

Você gostou das dicas para o crossover de Lords Mobile e Os Cavaleiros do Zodíaco? Dê a sua opinião para a gente no espaço abaixo!

Lords Mobile

Desenvolvedor: IGG.COM

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o sistema


0

Comentários

Os Cavaleiros do Zodíaco chegam ao jogo Lords Mobile; confira dicas para elevar o cosmo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas