LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 10: rei em bateria quer ser o melhor celular intermediário de 2021 | Análise / Review

15 de abril de 2021 38

O Redmi Note 10 é uma grata surpresa. Ele foi responsável por desbancar o Moto G7 Power do topo do nosso ranking depois de tanto tempo. O intermediário chinês não se destaca apenas em autonomia, mas ele também quer nos convencer que é o melhor intermediário do ano. Será que consegue?

O Redmi Note 10 está mais compacto e leve. Ele ganhou uma nova tela que deixa a tecnologia LCD de lado e abraça a AMOLED para cores vibrantes e preto perfeito. O que mais surpreende é seu brilho alto que compete com modelos top de linha. A parte sonora também surpreende pelo som estéreo bem equilibrado, apesar de distorcer um pouco no volume máximo.

O desempenho poderia ser melhor se a Xiaomi não continuasse com sua mania de ficar matando os apps em segundo plano para fazer a bateria render mais. Pelo menos ele entrega bom desempenho em jogos e rodou bem todos os games que testamos.

E como você já deve ter visto no título, o Redmi Note 10 é o nosso novo campeão em bateria. Ele conseguiu aguentar 30 horas longe de tomadas em nosso teste padronizado, o que seria equivalente a dois dias de uso moderado. E a melhor parte é que o carregador faz a bateria ir de 0 a 100% em pouco mais de 1 hora.

E as câmeras? Comparado ao Note 9 tivemos uma boa evolução em fotos e vídeos. Claro, não espere que o Redmi Note 10 vá registrar fotos incríveis, especialmente em locais mais escuros, mas ele dá conta do recado na maioria das situações. A melhor parte é que agora grava vídeos com som estéreo.

O Redmi Note 10 tem tudo para ser o melhor intermediário de 2021; só faltou ter um melhor gerenciamento de RAM para entregar uma experiência completa. Para saber mais detalhes do aparelho, só conferir a nossa análise completa pelo link abaixo.

O Redmi Note 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

38

Comentários

Redmi Note 10: rei em bateria quer ser o melhor celular intermediário de 2021 | Análise / Review

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo