LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Instagram inclui seção de dados sobre desempenho de vídeos Ao Vivo e Reels para criadores

24 de maio de 2021 0

Impulsionado pela pandemia de coronavírus, o Instagram tem crescido ao ponto de ultrapassar o Facebook, a rede social original de Mark Zuckerberg. Com isso, o app de fotos recebeu inúmeras atualizações e melhorias, como autenticação de dois fatores via WhatsApp, opção para adicionar pronome ao perfil e legenda automática pra Stories.

Muitas novidades visam produtores de conteúdo, que constantemente movimentam a plataforma. O app está lançando agora uma nova seção de Métricas para transmissões Ao Vivo e Reels do Instagram, maiores detalhes sobre o alcance dos posts e mais.

Veja como ficam as novas Métricas para vídeos Ao Vivo e Reels.

A ideia é proporcionar o melhor feedback para criadores de conteúdo e empresas, como afirma Gonzalo Arauz, Diretor de Parcerias do Instagram para a América Latina:

Os criadores sempre estiveram no centro do Instagram e são uma verdadeira inspiração para a comunidade. É importante para nós que eles possam contar suas histórias, construir uma audiência e desenvolver seus negócios na plataforma. Para isso, é fundamental que os criadores possam compreender o desempenho do conteúdo que desenvolvem para o Instagram.

Nas Métricas de Reels, o usuário terá acesso a informações como reproduções, contas alcançadas, curtidas, comentários, salvos e compartilhamentos. Já para as transmissões Ao Vivo, serão disponibilizados dados sobre contas alcançadas, pico de visualizações simultâneas, comentários e compartilhamentos.


Essas informações também serão incluídas nas Métricas do perfil, a fim de fornecer aos usuários uma visão mais ampla de como Reels e transmissões Ao Vivo influenciam o desempenho de uma conta.

Além disso, tendo em vista a importância de entender como um conteúdo está sendo distribuído na plataforma, o Instagram mostrará informações mais detalhadas sobre o alcance dos posts. A ferramenta dirá quais contas estão sendo alcançadas e quais formatos de conteúdo estão tendo um desempenho melhor.

Nos próximos meses, a plataforma também lançará novas opções de período predefinido nas Métricas, expandindo além dos últimos 7 e 30 dias para oferecer suporte aos últimos 14 dias, ao mês anterior e aos últimos 90 dias. O suporte às Métricas também será incluído na experiência do desktop para Feed e Stories.

No mais, o Instagram ainda deu a entender que pretende implementar mais recursos de feedback para criadores de conteúdo independentes e empresas. Entendendo que as Métricas são um recurso fundamental para o desenvolvimento de estratégias de engajamento, a plataforma deve continuar comprometida a “ajudar as pessoas a transformarem suas paixões em fonte de renda.”

Você é criador(a) de conteúdo no Instagram? O que achou dessas novidades?

Instagram

Desenvolvedor: Instagram, Inc.

Preço: Grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Instagram inclui seção de dados sobre desempenho de vídeos Ao Vivo e Reels para criadores

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo