LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Promoção: realme Narzo 30 5G — versão mais barata do realme GT está chegando!

28 de junho de 2021 0

Lançado no final de maio deste ano, o realme Narzo 30 5G — versão mais barata da série realme GT — é um celular da marca chinesa que busca oferecer a rede móvel de quinta geração a um preço acessível aos consumidores.

Ele tem como destaques um chipset da linha Dimensity e um display com alta fluidez. Agora, ele já pode ser encontrado com desconto na internet. Confira as principais características do celular, bem como a oferta.

O que é a série GT?

A série GT da realme representa performance pura de última geração, como uma corrida sem fim de tentar constantemente se superar, uma corrida após a outra. É por isso que a linha mais top recebeu esse nome, que é ligado diretamente ao mundo dos carros esportivos de alto desempenho e dá a impressão de velocidade e uma experiência sem precedentes.

A fabricante tem como lema “buscar a conquista final e o desafio constante”, a fim de transmitir esse espírito de corrida aos consumidores, especialmente aos jovens. A intenção é construir um carro-chefe para entusiastas de tecnologia, com a melhor experiência e de última geração, sem precisar pagar por recursos que não precisam.

O Narzo, por sua vez, é considerado uma versão Lite do GT, com custo mais baixo, mas sem afetar no alto desempenho. No caso do Narzo 30 5G, ele tem como preço original US$ 189.

Construção avançada

Na traseira do realme Narzo 30 5G, há o chamado “car design”, uma aparência muito ligada ao mundo dos carros. Isso porque, na mesma vertical do bloco saltado onde fica o conjunto de câmeras, há uma linha mais brilhante que o restante do corpo, dando um efeito premium no visual, a fim de combinar velocidade com uma granulação brilhante espacial. O dispositivo também vem em duas cores.

O smartphone possui um design frontal bem similar ao realme 8 5G, ou seja, o Narzo 30 5G conta com uma frontal praticamente sem bordas e notch em forma de furo na tela, posicionado no canto superior esquerdo.

Este modelo ainda vem acompanhado de um slot com dois espaços para chips de operadora e um cartão MicroSD de maneira dedicada, um conector físico para fone de ouvido e um leitor biométrico posicionado na lateral.

Melhor performance e consumo de energia

O realme Narzo 30 5G tem sua atenção voltada a equilibrar a melhor performance com uma economia de energia. Ele conta com uma plataforma móvel MediaTek Dimensity 700, 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.

O aparelho entrega a tecnologia DRE, a qual converte memória ROM em RAM para você ter espaço suficiente para abrir mais apps ao mesmo tempo. Isso melhora a experiência multitarefas e ainda deixa a transição entre aplicativos em segundo plano mais suave.

A bateria dele tem capacidade 5.000 mAh e suporte a carregamento rápido de 18W, o que garante muitas horas de autonomia e pouco tempo conectado na tomada. Já o sistema operacional é o Android 11, sob a interface realme UI.

Conjunto de câmeras de alta definição

Para a captura de fotos, há um conjunto triplo de câmeras, composto por um sensor principal de 48 MP, capaz de capturar a beleza da noite com uma série de recursos e filtros específicos para esse período do dia, sem perder detalhes.

A lente secundária é uma macro de 2 MP, enquanto a terciária consiste em uma monocromática de 2 MP.

Por último, está a câmera frontal de 16 MP. Ela possui recursos de Inteligência Artificial, que combinada a uma tecnologia de embelezamento, promete selfies que podem fazer o usuário se parecer com uma estrela.

Usufrua de áudio HiFi

No segmento multimídia, o realme Narzo 30 5G chega com suporte a fones de ouvido com HiFi. Até mesmo enquanto o celular carrega, você pode aproveitar ao máximo sons sem qualquer perda de qualidade.

Tela com alta fluidez

O celular vem equipado com uma tela IPS LCD de 6,5 polegadas que busca trazer alta fluidez aos usuários, tanto em animações como games. Isso porque ela adota resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. As características ajudam para que animações e jogos rodem com maior fluidez e alta qualidade de imagem, sem qualquer lag ou delay.

Além disso, a sensibilidade de toque do painel é de 180 Hz, o que resulta em uma resposta rápida dos comandos, sem contar o brilho de 600 nits, que proporcionam experiência mais imersiva e cores bem vibrantes.

Especificações técnicas
74.8 x 162.5 x 8.5 mm
6.5 polegadas - 2400x1080 px
Ir para página de comparação
  • Tela IPS LCD de 6,5 polegadas com resolução FHD+
  • Display com entalhe de furo e taxa de atualização de 90 Hz
  • Processador MediaTek Dimensity 700
  • 4 GB de RAM
  • 128 GB de armazenamento interno
  • Memória expansível com cartão MicroSD
  • Câmera frontal de 16 MP
  • Três câmeras traseiras:
    • Sensor principal de 48 MP (f/1.8)
    • Sensor macro de 2 MP
    • Sensor mono de 2 MP
  • Conexão 5G, Bluetooth 5.1, Porta P2, USB-C e leitor de digitais na lateral
  • Bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 18W
  • Android 11 rodando sob a interface realme UI
Como comprar?

A partir do dia 21 de junho, o Narzo 30 5G pode ser encontrado por um preço promocional de R$ 915,08, por meio de compra internacional na loja AliExpress, disponível neste link ou na Amazon, por meio deste outro link. Os consumidores ainda podem dividir a compra em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito.

E aí, o que você achou da nova promoção para o modelo 5G barato da realme? Compartilhe conosco a sua opinião!

Publi


0

Comentários

Promoção: realme Narzo 30 5G — versão mais barata do realme GT está chegando!

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas