
Android 29 Nov
03 de dezembro de 2021 0
O aplicativo de relacionamentos Tinder estuda maneiras para reduzir as fronteiras entre os mundos offline e online, além de testar o uso de moedas virtuais para pagamentos de planos premium dentro da plataforma.
As declarações foram feitas pela CEO do Tinder, Renate Nyborg, durante a conferência Reuters Next. A executiva citou ainda o recurso Explorar, recém-lançado pela empresa, que criou uma aba focada nos interesses e em perfis com verificação por foto.
A CEO comentou sobre o início dos testes de moedas virtuais dentro do aplicativo para que os clientes possam usá-las para pagar por planos premium e recebê-las como recompensa por bom comportamento no aplicativo.
Perguntada sobre os planos da empresa em relação ao namoro no metaverso, conceito apresentado por Mark Zuckerberg há pouco tempo, Nyborg disse que o Tinder ainda está focado em ajudar as pessoas a se conhecerem na vida real e não só no universo virtual.
"De uma perspectiva do Tinder, estivemos discutindo sobre um Tinderverso internamente, que é mais sobre confundir as fronteiras entre o offline e o online", comentou a executiva.
Por fim, Nyborg também disse que, embora a pandemia de Covid-19 tenha mostrado que é possível se sentir conectado apenas usando a internet, também demonstrou a importância das conexões na vida real.
Você gostaria de ter um metaverso no Tinder? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários