LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 11: celular mantém bom custo-benefício dos antecessores? | Análise / Review

28 de fevereiro de 2022 11

A linha Redmi Note é a mais queridinha dos brasileiros e em 2021 tivemos três aparelhos entre os 10 mais buscados no TudoCelular, incluindo até modelos mais antigos como o Redmi Note 8 lançado há quase três anos. Com isso, espera-se que o Note 11 faça grande sucesso por aqui.

Não espere uma grande evolução no novo membro da linha Redmi Note. O design foi levemente atualizado com traseira em plástico fosco para torná-lo menos escorregadio. As dimensões não mudaram drasticamente e temos um celular quase do mesmo tamanho.

A tela continua AMOLED e com brilho forte, mas agora tem taxa de atualização de 90 Hz para fluidez superior. O som estéreo é potente e de boa qualidade, o que faz o Redmi Note 11 ser ótimo para consumo de mídia.

A Xiaomi trocou o Snapdragon 678 pelo 680 no novo, mantendo a quantidade de RAM no mais básico. E como isso impacta no desempenho? O Redmi Note 11 é um pouco mais rápido no multitarefas, mas ainda encerra apps e jogos abertos em segundo plano. Ele roda bem todos os jogos, só não espere games mais pesados na qualidade gráfica máxima.

A bateria dura quase tão bem quanto a do antecessor, mas se usar a tela em 60 Hz. Ao mudar para 90 Hz terá uma perda considerável na autonomia, já que não há taxa dinâmica que altera a velocidade a depender do uso. A boa notícia é que o carregador de 33W recupera a bateria em menos de uma hora.

E as câmeras? O Redmi Note 11 registra boas fotos diurnas e não chega a fazer feio à noite. A macro é a mais fraca do conjunto, enquanto a de desfoque faz um bom trabalho. A frontal não registra as selfies mais detalhadas, mas é suficiente para publicar nas redes sociais. A filmadora é decente, porém peca na captura de som.

Vale a pena comprar o Redmi Note 11? Ele é um bom celular intermediário que não fica atrás dos rivais da Samsung e Motorola. Você pode encontrá-lo tanto no varejo nacional quanto ao ser importado. Para saber todos os detalhes, só conferir a análise completa pelo link abaixo.

Abaixo você confere as melhores ofertas do Redmi Note 11 no varejo nacional:

7.7 Hardware
7 Custo Benefício

Redmi Note 11

Comparar Aviso de preço
O Redmi Note 11 está disponível na Amazon por R$ 972. O custo-benefício é médio e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 18 ofertas clique aqui.
(atualizado em 25 de abril de 2024, às 16:40)

11

Comentários

Redmi Note 11: celular mantém bom custo-benefício dos antecessores? | Análise / Review

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas