LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The Boys: PUBG Mobile anuncia fim de crossover com série do Prime Video neste fim de semana

02 de julho de 2022 0

Atualização (02/07/2022) - EB

PUBG Mobile anunciou em maio que skins e conteúdos inspirados em The Boys chegariam em junho ao jogo e agora o crossover está chegando ao fim. De acordo com uma publicação na conta oficial do PUBG Mobile, os trajes Supe Suits, armas e mais itens baseados na série do Prime Video somente estarão disponíveis até amanhã, 3 de julho.

Dentre os conteúdos inspirados em The Boys em PUBG Mobile vimos skins da Luz Estrela, Capitão Pátria, Billy Bruto, Soldier Boy e armas exclusivas inspiradas na série. Infelizmente, se você não tem nenhum deles na sua coleção, há menos de 48 horas para obtê-los, então sugiro que você corra e aproveite para resgatá-los agora mesmo.

Na publicação, PUBG Mobile diz:

Coloque as mãos nos icônicos Supe Suits, skins de armas e muito mais em #PUBGMOBILE até 3 de julho. Assista ao último episódio de The Boys nesta sexta-feira no Prime Video!

Vale dizer que The Boys já foi renovada para a quarta temporada e que o elenco da série virá ao Brasil para celebrar o encerramento da terceira temporada em um evento que ocorrerá em São Paulo.

Matéria original (31/05/2022)

The Boys: PUBG Mobile ganhará conteúdos inspirados na série do Prime Video em junho

Temos ótimas notícias se você joga PUBG Mobile e é fã de The Boys, a série de maior sucesso no Amazon Prime Video. Em breve, o jogo ganhará conteúdos exclusivos baseados na terceira temporada que estreará no streaming em 3 de junho. A atualização chega após o game receber crossover com personagens de Evangelion no início de maio.

O crossover de The Boys em PUBG Mobile será iniciado em 8 de junho, logo após a estreia da nova temporada da série no Prime Video. O trailer divulgado pela conta oficial do jogo no YouTube infelizmente não mostra novidades em jogabilidade, pois foca em mostrar novas skins e armas que estarão disponíveis no título a partir desta data.

Alguns dos destaques incluem os trajes do Soldier Boy, da Luz Estrela, novas granadas e paisagens da cidade de Nova York com ênfase para o Touro de Wall Street e a Estátua da Liberdade, indicando que um novo mapa deve estar disponível.

O comunicado diz:

A partir de 3 de junho, em comemoração à estreia da 3ª temporada no Prime Video, os jogadores poderão pegar uma série de itens exclusivos de colaboração, incluindo os icônicos super ternos de |Capitão Pátria, Luz Estrela e Soldier Boy, bem como skins de armas, mochilas, um paraquedas Supers exclusivos e muito mais. Então participe do evento Supe Spree em 5 de junho e junte-se ao infame anti-herói dos The Boys, Billy Bruto, para construir seu próprio esquadrão de investigação e procurar evidências de irregularidades.

Além disso, também é possível ver Billy Bruto e o laser dos olhos que parece ser do Capitão Pátria, então também é provável que ambos estejam disponíveis como personagens jogáveis. É interessante notar que o vídeo indica que o evento começará em 5 de junho, enquanto o comunicado oficial indica o dia 8, qual será a data correta?

The Boys já tem duas temporadas disponíveis no Prime Video, que pode ser acessado por meio de uma assinatura Amazon Prime, um combo de benefícios que dá acesso ao Prime Music, Prime Gaming com jogos gratuitos todo mês e frete grátis em produtos selecionados na Amazon. Saiba mais sobre as ofertas disponíveis e a assinatura sem fidelidade aqui.

PUBG Mobile

Desenvolvedor: Tencent Games

Preço: Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

The Boys: PUBG Mobile anuncia fim de crossover com série do Prime Video neste fim de semana

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas