LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nothing Phone 1 ganha hands-on mostrando luzes traseiras personalizáveis e mais do design

21 de junho de 2022 20

O Nothing Phone 1 foi apresentado na semana passada com alguns diferenciais de design incluindo uma traseira transparente e um sistema de iluminação com luzes LED. Infelizmente a Nothing não divulgou todas as especificações do aparelho, mas hoje o youtuber Markes Brownlee lançou um vídeo hands-on no YouTube mostrando mais detalhes.

O vídeo começa com Brownlee mostrando a frente do Nothing Phone 1, que tem uma tela com molduras finas e apenas um furo para a câmera frontal no lado superior esquerdo.

Entretanto, o celular realmente brilha quando vemos a sua traseira. Literalmente, afinal o Nothing Phone 1 tem um sistema com 900 LEDs sob o vidro, criando um visual único e futurista para o smartphone. Entretanto, a ideia não é apenas criar um design diferenciado, mas também utilizar essa iluminação para informar o usuário sobre notificações e chamadas recebidas.

Como você pode ver no vídeo acima, as luzes da traseira se ligam ao receber uma chamada, notificações ou até mesmo quando o carregamento sem fio reverso está ligado. Ainda é possível personalizar as animações da iluminação traseira de acordo com ringtones exclusivos da Nothing.

Luzes traseiras do Nothing Phone 1. Imagem: Markes Brownlee

Outra ideia interessante é o LED que acende próximo da entrada USB-C quando o aparelho está carregando e aumenta de tamanho gradativamente conforme a porcentagem da bateria aumenta. Na traseira ainda encontramos um LED vermelho que indica quando a câmera está ligada, visando respeitar a privacidade das outras pessoas enquanto adiciona um efeito interessante.

Além disso tudo, o sistema de iluminação pode ser utilizado para iluminar gravações de vídeos e como flash em locais com baixa iluminação. Infelizmente Brownlee não informa se toda essa luz reduz a duração da bateria do aparelho, então teremos que aguardar mais um pouco para saber mais detalhes sobre o Nothing Phone 1.

O Nothing Phone (1) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

Nothing Phone 1 ganha hands-on mostrando luzes traseiras personalizáveis e mais do design

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas