LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nothing Phone 1 ganha hands-on mostrando luzes traseiras personalizáveis e mais do design

21 de junho de 2022 20

O Nothing Phone 1 foi apresentado na semana passada com alguns diferenciais de design incluindo uma traseira transparente e um sistema de iluminação com luzes LED. Infelizmente a Nothing não divulgou todas as especificações do aparelho, mas hoje o youtuber Markes Brownlee lançou um vídeo hands-on no YouTube mostrando mais detalhes.

O vídeo começa com Brownlee mostrando a frente do Nothing Phone 1, que tem uma tela com molduras finas e apenas um furo para a câmera frontal no lado superior esquerdo.

Entretanto, o celular realmente brilha quando vemos a sua traseira. Literalmente, afinal o Nothing Phone 1 tem um sistema com 900 LEDs sob o vidro, criando um visual único e futurista para o smartphone. Entretanto, a ideia não é apenas criar um design diferenciado, mas também utilizar essa iluminação para informar o usuário sobre notificações e chamadas recebidas.

Como você pode ver no vídeo acima, as luzes da traseira se ligam ao receber uma chamada, notificações ou até mesmo quando o carregamento sem fio reverso está ligado. Ainda é possível personalizar as animações da iluminação traseira de acordo com ringtones exclusivos da Nothing.

Luzes traseiras do Nothing Phone 1. Imagem: Markes Brownlee

Outra ideia interessante é o LED que acende próximo da entrada USB-C quando o aparelho está carregando e aumenta de tamanho gradativamente conforme a porcentagem da bateria aumenta. Na traseira ainda encontramos um LED vermelho que indica quando a câmera está ligada, visando respeitar a privacidade das outras pessoas enquanto adiciona um efeito interessante.

Além disso tudo, o sistema de iluminação pode ser utilizado para iluminar gravações de vídeos e como flash em locais com baixa iluminação. Infelizmente Brownlee não informa se toda essa luz reduz a duração da bateria do aparelho, então teremos que aguardar mais um pouco para saber mais detalhes sobre o Nothing Phone 1.


20

Comentários

Nothing Phone 1 ganha hands-on mostrando luzes traseiras personalizáveis e mais do design

Motorola Moto G Go tem design oficial e especificações reveladas em vazamento

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo