LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Caiu aí? Usuários do Twitter relatam instabilidade nesta quarta (27)

27 de julho de 2022 9

Atualização (27/07/2022) - LR

A tarde desta quarta-feira (27) está sendo marcada por reclamações contra o Twitter. Segundo informações da comunidade, a rede social exibe a mensagem "Ocorreu um erro. Tente recarregar a página" ao abrir o feed, problema que não é a primeira vez que aparece na plataforma.

De acordo com o Downdetector, portal que monitora o funcionamento de apps e serviços, por volta das 14h de hoje a rede social começou a apresentar falhas relacionadas tanto na versão web quanto mobile correspondendo a 93% e 6% das reclamações, respectivamente. O site chegou a registrar 170 reclamações de usuários nesse momento.

Twitter no Downdetector em 27 de julho de 2022. (Imagem: Captura de tela.)

Testes realizados pelo TudoCelular às 17h50 confirmam que a plataforma voltou a operar normalmente, permitindo efetuar login tanto no computador quanto celular. Recursos como postagem de tweets, comentários, curtidas e outras atividades estão funcionando sem problemas; a empresa não se posicionou sobre o ocorrido.

Apesar disso, é possível que alguns usuários ainda estejam enfrentando lentidão na retomada do funcionamento, visto que a estabilização dos serviços costuma demorar algumas horas.

Na manhã desta quinta-feira (14), o Twitter passa por instabilidades, conforme relatos de diversos usuários. Segundo dados da plataforma Downdetector, a rede social teve um pico de reclamação a respeito de falhas às 9:16 da manhã. Até o momento, perfis e nem o feed carregam publicações, além da impossibilidade de efetuar postagens.

Ao tentar acessar o Twitter, seja de computadores ou dispositivos móveis, o usuário encontrará mensagens de erro e avisos como se sua conta não estivesse logada na plataforma.

Os relatos de instabilidade na rede social teriam iniciado por volta das 9 da manhã.

Reprodução: Downdetector

Ao tentar entrar na rede social pelo site, o usuário encontra uma tela com a informação que a página caiu e não pode ser acessada.

Reprodução: Twitter

O Twitter ainda não se pronunciou oficialmente sofre os problemas e não há informações sobre o que ocasionou a pane na rede social.

Em outros sites, os usuários brincam que Elon Musk estaria por trás do problema. Ontem (13), o Twitter iniciou um processo contra o bilionário para pressioná-lo a concluir a aquisição da rede social por US$ 44 bilhões. Segundo o empresário, a plataforma teria violado os termos do negócio por se recusar a divulgar informações sobre o verdadeiro número de contas falsas na plataforma.

Twitter

Desenvolvedor: Twitter Inc.

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Veja também


9

Comentários

Caiu aí? Usuários do Twitter relatam instabilidade nesta quarta (27)

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas