LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Discord começa a testar o chatbot Clyde e outros recursos de IA

09 de março de 2023 0

O Discord agora está usando a tecnologia do ChatGPT da OpenAI para transformar seu bot Clyde em um chatbot falante. A partir de semana que vem, ele poderá responder a perguntas e conversar com usuários. Dentro do Discord, também é possível fazer resumos de conversas geradas por IA e administradores do Discord podem moderar servidores.

O chatbot Clyde será gratuito para usuários do Discord durante um experimento público em um número muito limitado de servidores com usuários alfa do Discord.

O chatbot Clyde com inteligência artificial respondendo no Discord (Imagem: Divulgação)

Os usuários do Discord podem enviar mensagens diretas para Clyde para fazer perguntas, e o chatbot pode até criar novos tópicos em canais para facilitar conversas entre grupos de amigos, mas não é possível programar o robô para fazer responder conversas pelo usuário para outros destinatários.

Ciente dos problemas que outros chatbots já causaram, com imprecisões, ofensas e até fake news, a equipe do Discord reforça a importância de os usuários não confiarem cegamente na ferramenta. O destaque é que Clyde é experimental e, dessa forma, pode trazer informações tendenciosas, enganosas, prejudiciais ou imprecisas.

Novos resumos de conversas de IA no Discord (Imagem: Divulgação)

Embora a Discord tenha usado uma variedade de modelos de aprendizado profundo em larga escala para AutoMod anteriormente, agora planeja usar modelos de linguagem da OpenAI para permitir que o AutoMod processe com mais precisão o contexto de uma mensagem e capture onde há uma intenção clara de quebrar as regras do servidor.

O AutoMod já bloqueou mais de 45 milhões de mensagens indesejadas com base nas regras do servidor Discord, e o AutoMod AI estará disponível em um número limitado de servidores a partir de hoje. Estão nos planos da empresa também a criação de um quadro branco para Discord comandado por inteligência artificial e um aplicativo de remix de avatar que permite aos usuários o acesso a modelos de imagem generativos.

Discord

Desenvolvedor: Discord, Inc.

Preço: grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Discord começa a testar o chatbot Clyde e outros recursos de IA

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas