LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Honor of Kings: heroínas da SNK chegam ao MOBA no Android e iOS

17 de março de 2023 0

Lançado no Brasil em 8 de março (leia nosso review aqui), Honor of Kings anunciou esta semana uma colaboração com a SNK para trazer duas novas heróis ao jogo.

Mai (Mai Shiranui), da franquia The King of Fighters, e Nakoruru, da franquia Samurai Shodown, se juntam ao jogo no dia 17 de março e 24 de março respectivamente, trazendo consigo novas habilidades e histórias únicas para os jogadores aproveitarem em King’s Rift.

Em Honor of Kings, ambas Mai e Nakoruru são poderosas Assassinas, possuindo ataques mortais e rápida movimentação, o que permite ajudar sua equipe a virar a batalha a seu favor.

Nakoruru utiliza seu falcão de estimação, Mamahaha, em ambas primeira e terceira habilidades, enquanto Mai possui seu icônico especial, Hissatsu Shinobi Bachi, como sua terceira habilidade. Ambas as heroínas foram recriadas com um alto nível de fidelidade em Honor of Kings, com os desenvolvedores respeitando seus designs originais, fazendo com que ambas sejam memoráveis para os fãs da SNK.

Os fãs de seus títulos originais também ficarão felizes de conferir como seus icônicos ataques foram adaptados para o estilo de jogabilidade de Honor of Kings.

Foto: reprodução

Os jogadores podem adquirir ambas as heroínas de graça através do evento Desafio de Herói da SNK, que ficará disponível dentro do jogo entre os dias 17 de março e 9 de abril. Mai poderá ser desbloqueada a partir do dia 17 de março, enquanto Nakoruru ficará disponível somente a partir do dia 24 de março.

Os jogadores vão precisar completar desafios no fliperama dentro do jogo usando tokens especiais que podem ser adquiridos ao completar objetivos em Honor of Kings.

Foto: reprodução

Na página do evento dentro do jogo, os jogadores precisam selecionar um herói da SNK como oponente para desafiar no fliperama. Use os tokens de fliperama para atacar oponentes, com cada ataque custando um token de fliperama. Existem 7 combinações especiais resultantes em ataques de alto dano, com cada uma dessas combinações sendo possível de utilizar apenas uma vez. Dicas sobre como realizar esses ataques especiais estão disponíveis no post fixado no Instagram oficial de Honor of Kings.

Quando a barra de vida do oponente chegar a 0, o jogador vence a partida e desbloqueia a heroína escolhida. A heroína será enviada diretamente para o inventário do jogador.

Tenha cuidado! Mudar o oponente durante o desafio irá reiniciar seu progresso atual.

Honor of Kings

Desenvolvedor: Level Infinite

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma.


0

Comentários

Honor of Kings: heroínas da SNK chegam ao MOBA no Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas