LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Doogee V Max: o peso-pesado da autonomia de bateria (22000 mAh) | Análise / Review

21 de março de 2023 6

O Doogee V Max é o mais recente celular focado em resistência a passar pelas bancadas do TudoCelular. Seu grande destaque é a monstruosa bateria de 22.000 mAh, a maior que já vimos em celulares. Será que finalmente temos um aparelho que precisa ser recarregado apenas uma vez na semana?

A novidade da Doogee é um aparelho grande, pesado e robusto com foco em cenários extremos. Ele vem com certificação IP68 para resistência contra água, IP69K para sobreviver a situações extremas e certificação militar MIL-STD-810H para alta resistência a impactos. Claro que para tudo isso terá que carregar um celular que pesa mais de 500g no bolso.

No V Max temos tela de 6,58 polegadas com resolução Full HD, painel LCD e taxa de atualização de 120 Hz. O nível de brilho é fraco e fica a par de celulares de entrada da Xiaomi e Motorola. Há som estéreo com alto-falantes frontais de ambos os lados, mas a potência sonora poderia ser melhor.

Equipando o aparelho há o Dimensity 1080, um chip intermediário da MediaTek que entrega potência um pouco superior ao Dimensity 920. O V Max vem com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, sendo possível reservar até 8 GB da memória interna para expandir a RAM. Isso não chega a ser necessário, já que o aparelho entrega bom desempenho e segurar os apps abertos em segundo plano.

O destaque fica para a gigante bateria de 22.000 mAh. É como ter uma powerbank grudada no celular. Em uso moderado incluindo jogos será possível ter bateria para até 4 dias. Em uso mais leve só precisará recarregar o V Max uma vez por semana. O carregador que vem na caixa entrega 33W de potência e demora 5 horas para encher totalmente a bateria.

O conjunto fotográfico é formado por sensor de 108 MP, ultra-wide de 16 MP e câmera noturna de 20 MP. Essa última serve para registrar imagens em preto e branco em locais bastante escuros. A principal registra fotos decentes, mas está abaixo de outros com o mesmo sensor da Samsung. A filmadora é capaz de gravar em 4K e não empolga em qualidade, estabilização, foco ou mesmo captura de som. A frontal faz o básico e sofre bastante com ruídos à noite.

O Doogee V Max é um celular de nicho para quem precisa de um aparelho muito resistente e com bateria suficiente para passar vários dias fora de casa. Abaixo você confere o link para a análise completa, assim como onde comprar o celular.

O Doogee V Max pode ser importado pelo AliExpress com preço promocional pelo link do TudoCelular. É bom lembrar que taxas de importação podem ser aplicadas.

O Doogee V Max ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Doogee V Max: o peso-pesado da autonomia de bateria (22000 mAh) | Análise / Review

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas