LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Uber Roteiro chega ao Brasil e promete ser o assistente de viagens dos usuários

09 de novembro de 2023 0

O Uber Roteiro chegou ao mercado brasileiro nesta quinta-feira (9). A novidade foi anunciada pela própria Uber e com isso, os usuários podem conectar seus itinerários do Gmail ou Microsoft com o app de corridas para ter mais atributos disponíveis em relação aos seus voos.

Silvia Penna é diretora-geral da Uber no Brasil e comentou sobre o recurso:

Trazer para o nosso país esse novo recurso que pretende aprimorar ainda mais a experiência dos nossos usuários que viajam bastante e que gostam de se organizar com antecedência é ver mais um desejo que tínhamos virar realidade. No momento em que, por exemplo, os detalhes dos voos e as reservas de hotéis são inseridos na nossa plataforma, vamos auxiliar esses usuários na organização do roteiro e sugerir o deslocamento através do Uber Reserve, que vai oferecer ainda mais tranquilidade para que cada viagem feita seja programada.


Ao fazer uso dessa integração, o usuário pode visualizar também os hotéis e restaurantes, tendo como possibilidade reservar deslocamentos com a Uber para compor a rotina de viagens. Nesse sentido, Silvia Penna ainda destacou como essa funcionalidade pode ser útil na época de fim de ano no país:

Com a chegada do fim do ano, quando a quantidade de voos e de deslocamentos aumenta ainda mais no Brasil, acreditamos que o Uber Roteiro pode ser uma ferramenta excelente para ajudar os nossos usuários a perderem menos tempo tendo que se organizar, para que tenham mais tempo para aproveitar a viagem

Para usar o Uber Roteiro, basta abrir o aplicativo da Uber e tocar em "Roteiro" e depois em "Vincular e-mail". A partir disso, há opções de fazer login com o Google ou com a conta da Microsoft. O próximo passo é conceder as permissões necessárias ao app para acessar as reservas.

Após permitir, a pessoa já tem acesso às próximas viagens que são possíveis de serem integradas aos serviços do aplicativo. Outro detalhe importante é que os usuários terão acesso a um cashback de 10% ao solicitarem uma viagem de Reserve por meio do recurso Roteiro. O app ainda fica a cargo de organizar as reservas disponibilizadas.

Uber

Desenvolvedor: Uber Technologies, Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

Uber Roteiro chega ao Brasil e promete ser o assistente de viagens dos usuários

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas