
Windows 25 Abr
27 de junho de 2025 0
O Threads está implementando algumas mudanças para a ferramenta de ocultar palavras em uma nova atualização. Segundo revelado por Adam Mosseri, presidente do Instagram, o update adiciona mais opções entre as configurações de filtros para bloquear alguns termos, além de limites de tempo e mais.
De modo geral, essa mudança faz parte da ideia da Meta de destacar a rede social rival do X (ex-Twitter) como independente da plataforma de fotos e vídeos, mesmo que tenha sido lançada como uma rede derivada dela no início. A principal mudança é que essa ferramenta não tem mais vínculo o Instagram.
Mosseri diz que:
O Threads agora tem sua própria configuração de palavras ocultas, separada do Instagram. Isso inclui filtros personalizados recém-adicionados para bloquear palavras, frases e emojis em lotes, com limites de tempo opcionais. O Threads trata de promover uma troca aberta de perspectivas e, para isso, as pessoas precisam ser capazes de moldar a experiência em uma em que se sintam à vontade para se expressar. Esta é apenas mais uma ideia em apoio a esse objetivo.
A nova atualização, inclusive, já foi disponibilizada para toda a base de usuários do Threads. Mas, caso alguém ainda não tenha recebido, é só esperar, porque não deve demorar muito até que o seu dispositivo também tenham acesso ao novo update.
Para conferir a nova página, é preciso tocar no canto interior direito da tela para visualizar seu perfil e no canto superior para acessar as configurações. Em seguida, basta tocar em “Preferências de conteúdo” e em “Palavras Ocultas”.
Mais sobre a plataforma: confira o feed próprio para o Fediverse e a implementação de um painel com dados detalhados sobre a conta do usuário.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários